Rádio Câmara

Com a Palavra

Delegado Francischini comenta seminário sobre Código de Processo Penal em Curitiba

21/08/2017 - 11h00

  • Delegado Francischini comenta seminário sobre Código de Processo Penal em Curitiba

Nesta segunda-feira (21), a comissão especial que trata da atualização do Código de Processo Penal vai realizar seminário para discutir a proposta, na Assembleia Legislativa de Curitiba.

O debate vai contar com o juiz da força-tarefa da Lava-Jato, Sérgio Moro; o delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Federal, Ígor Romário de Paula; o procurador da República do Ministério Público Federal e professor de direito penal, na escola superior do MPU, e também integrante da força-tarefa da Lava-Jato, Roberson Henrique Pozzobon.

Também vão participar do encontro o presidente da comissão, deputado Danilo Forte, do PSB do Ceará; o relator-geral do projeto, deputado João Campos, do PRB goiano; e o coordenador do evento, deputado delegado Francischini, do Solidariedade do Paraná, com quem temos o prazer de conversar nesta edição do Com a Palavra.

Apresentação - Elisabel Ferriche e Lincon Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.