Cidades e transportes

Ministro dos Transportes debaterá prioridades da pasta em sessão da Câmara

07/08/2015 - 20:22  

O Plenário da Câmara dos Deputados terá sessão de debates (comissão geral) na quinta-feira (13), às 10 horas, com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues.

O encontro faz parte da série de comissões gerais que a Câmara está promovendo com os 39 titulares dos ministérios, que discutem suas propostas com os deputados.

A população poderá enviar perguntas e fazer comentários sobre a comissão geral pelo Disque-Câmara (0800 619 619) ou na sala de bate-papo do portal e-Democracia.

Solenes
O Plenário da Câmara receberá duas sessões solenes na próxima semana. A primeira será em homenagem ao Dia do Advogado, na terça-feira (11), às 10 horas.

Na quarta-feira (12), às 10 horas, a Câmara homenageará o ex-deputado Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, durante a campanha presidencial de 2014.

Logo após, às 11 horas, haverá sessão solene do Congresso Nacional em homenagem à 5ª edição da Marcha das Margaridas, realizada no mesmo dia com o lema “As Margaridas seguem em marcha por desenvolvimento sustentável, com democracia, justiça, autonomia, igualdade e liberdade”.

A marcha é uma homenagem à líder sindical Margarida Maria Alves, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, município da Paraíba, assassinada em 1983 por lutar por direitos trabalhistas.

Reportagem - Tiago Miranda
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.