05/07/2019 - 01h00

Confira os principais pontos da reforma da Previdência, após votação na comissão especial

Íntegra da proposta:


A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

Marlúcia | 13/07/2019 - 15h22
Ignorante é acreditar que é o governo que banca a nossa aposentadoria e não o próprio trabalhador com as suas contribuições.
Vinicius Matheus | 12/07/2019 - 12h46
Muito bom,que a reforma da previdencia seja enfim concluída,coisa que era pra ter sido já feita por governos anteriores porem só o governo Bolsonaro teve a hombridade de fazer, e que os brasileiros acostumados a mamar e depender do governo pra aposentar que cresçam e tomem vergonha pra não depender do estado. Aposentadoria pública sempre foi coisa de gente ignorante.
Fátima Rodrigues Maia Dutra | 12/07/2019 - 10h12
Senhores políticos, acredito que nosso País necessite da cota de sacrifício de TODOS neste momento. O exemplo que eu saiba, sempre, veio de cima. Prá começar, os srs. devem ter que trabalhar o mesmo tempo que qualquer trabalhador e, se contribuir, sobre o teto máximo, receber aposentadoria como tal. É inadmissível que os srs, que são tão somente "funcionários públicos", ou seja: prestam um serviço à NAÇÃO, tenham benefícios além do que qualquer trabalhador venha a ter. Façam o que é JUSTO!!! Dêem exemplo!!! Não sejam COVARDES com o POVO que mantém este PAÍS de pé!!!