12/03/2019 - 11h31

Conheça os principais pontos da proposta de reforma da Previdência

 


A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

FABRICIO DE OLIVEIRA MEDINA | 07/06/2019 - 12h54
primeiro passo o governo tens que ver a nossa economia para gerar empregos e nao tirar beneficios de aposentados e pensionistas vc nao tens emprego como vai querer aumentar tempo de contribuição vamos fazer uma reforma nos salarios de politicos do judiciario a sim depois podemos conversar sobre previdencia do inss ,vamos fazer um pente fino nas grandes empresas devedoras e vamos acabar com a saque dos cobres públicos que esta instalado em todos os orgãos publicos mas espero que nossos deputados votem com o povo que precisa e nao troca seu voto por emenda parlamentar agora é a nossa vez
Sueli | 01/06/2019 - 14h05
“Em vez da Reforma da Previdência, por que não se discute a questão da dívida pública? Por que não se discute a cobrança dos grandes devedores da Previdência? Por que não se discute a aplicação daquilo que se prevê na Constituição no tocante à taxação de grandes fortunas? Por que [não se discute] a taxação de lucros e dividendos?” “Por favor não jogue a carga nas costas dos trabalhadores”.
Julia Rosa da Cruz | 28/05/2019 - 13h11
Reduzir pensões das viúvas(os), é preciso analisar se os mesmos recebem aposentadoria e se esta aposentadoria atende suas necessidades, caso contrário irá passar necessidades. Cada caso é um caso. É impossível reduzir pensões daqueles que recebem salário mínimo.