10/07/2019 - 15h58

Bolsonaro reafirma que indicará ao STF ministro “terrivelmente evangélico”

Em culto na Câmara, o presidente da República reforçou o apoio à bancada evangélica e sinalizou a importância de manter diálogo com o Parlamento

Durante culto evangélico realizado na Câmara, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que indicará para o Supremo Tribunal Federal (STF) um ministro "terrivelmente evangélico".

“O Estado é laico, mas nós somos cristãos. Esse espírito deve estar presente em todos os Poderes. Por isso, meu compromisso: poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal; um deles será terrivelmente evangélico", disse Bolsonaro.

Do culto, o presidente seguiu para o Plenário Ulysses Guimarães, onde estava sendo realizada uma sessão solene em homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus. Novamente, o presidente usou da palavra.

“Sou um presidente de todos. Não tem situação nem oposição. As minhas decisões, que são respaldadas pelos parlamentares, ditam os rumos do nosso Brasil.”

Reportagem - Claudio Lessa
Edição - Ana Chalub

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

daniEL | 11/07/2019 - 19h42
Apoiado, Presid! Isso é q é uma mudança radical, super positiva para o nosso País! Ao contrário d um ex-presid, atual presidiário, q pescou um min para o STF num bar, entre um gole e outro, mesmo sem notável saber jurídico e com alguma dúvida sobre conduta ilibada, o sr escolher um Min. terrivelmente evangélico é um enorme avanço para todo o povo, mesmo quem não gosta d evangélicos, pois o peso dele será grande e vai afetar, positivamente, todo o STF, em nome d Jesus! Feliz é a Nação cujo Deus é o SENHOR! Ainda sonho com o BR vindo a ser do tamanho ou até maior q EUA, em nome d Jesus!!!
O ser humando é composto por Valores intrínsecos, queira ou não | 11/07/2019 - 11h26
E aquele crucifixo no STF? Aos críticos pergunto se ministro é ateu? Questionar religião é fácil, quero ver chamar de corrupto.
Raul Magliari | 10/07/2019 - 16h19
Sr. Bulsonaro : O que quer dizer terrivelmente evangélico? Meu voto foi para o Sr. Governar o Pais. Acredito que não indicações para este cargo não deveriam ser de sua atribuição.