11/06/2019 - 13h19

“Vamos blindar a Câmara de qualquer crise”, afirma Rodrigo Maia

"Nada é mais importante do que o resgate da confiança, com o equilíbrio das contas públicas e a geração de empregos no País”, disse o presidente

Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Ordem do dia para discussão e votação de diversos projetos. Presidente da Câmara, dep. Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Rodrigo Maia: "Nosso foco está na aprovação das reformas"

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou em sua rede social que é preciso blindar a Casa de qualquer crise.

Para Rodrigo Maia, nada é mais importante do que o resgate da confiança dos investidores, o equilíbrio das contas públicas e a geração de emprego no País.

“Vamos blindar a Câmara de qualquer crise. Nosso esforço e nosso foco está na aprovação das reformas e de todos os projetos que são essenciais para o Brasil. Nada é mais importante do que o resgate da confiança, com o equilíbrio das contas públicas e a geração de empregos no País”, disse o presidente.

No último domingo, o site The Intercept Brasil divulgou mensagens trocadas entre o hoje ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, levantando suspeitas sobre a imparcialidade do então juiz em relação à Operação Lava Jato.

Nesta segunda-feira, os partidos de oposição na Câmara anunciaram obstrução em todas as votações até que Sérgio Moro seja afastado do Ministério da Justiça.

Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Wilson Silveira

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

daniEL | 18/06/2019 - 11h17
Caramba... Tem notícia q dói ler! Se o Rodrigo Maia quer blindar a Câmara, é fácil, fácil: basta REDUZIR CUSTOS DESSE PAQUIDERME, ACABAR COM TANTA REGALIA, MAIOR TRANSPARÊNCIA NOS GASTOS, REDUÇÃO DO NÚMERO D PARTIDOS E QTD D DEPUTADOS, fim do foro privileg, reforma política, reforma tributária, FIM DOS CABIDES D EMPREGOS, EFICÁCIA DAS AGÊNCIAS REGULATÓRIAS, FIM DOS MONOPÓLIOS, etc. Em suma, MENOS BRASÍLIA E + BRASIL!
Izarael Corletto | 12/06/2019 - 08h30
Difícil ver capacidade para resolver a falta de capacidade, vejam como é simples, um sujeito aliado a um grupo politico com um HACKER TAL PRIHAR - The Intercept Brasil, DEVE ESTAR ESPIONANDO TODOS OS POLÍTICOS QUE ELES QUEREM POR NO BOLSO, incluindo as mensagens como as trocadas entre o hoje ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Parabéns continuem achando que e só o Moro e o Dallagnol, assim o povo brasileiro se livra da maior quantidade possível dos causadores da desgraça do pais e do povo. Querer tratar pessoas que causam a desgraça desta forma acho que é ser pior do que