Política e Administração Pública

Cristiane Brasil defende equilíbrio e diálogo entre oposição e situação

13/07/2016 - 19:46  

Assista ao vivo

Candidata à Presidência da Câmara dos Deputados pelo PTB, a deputada Cristiane Brasil (RJ) defendeu há pouco equilíbrio como a palavra de ordem da Casa.

“Devemos equilibrar o diálogo entre oposição e situação. Devemos equilibrar nossas posições para ajudar o Brasil a voltar a crescer. Esse é o verdadeiro motivo de lançar minha candidatura”, disse ela.

Cristiane Brasil destacou ainda que representa as novas lideranças da política e que não tem pretensão de fazer tudo sozinha.

“Pretendo ser um elo de possibilidades. Independente das minhas posições, o que deve valer é o compromisso com o futuro, porque quem está na frente da televisão, sem emprego, não tem mais seis meses pra esperar. Ele quer decisões agora. Quer ser prioridade das nossas pautas”, anunciou.

A deputada destacou ainda que é uma candidata que representa as mulheres, é ficha-limpa e alinhada ao compromisso com o diálogo e com a mudança.

Ao comentar suas propostas, ela citou 5 propostas: a valorização do Parlamento, o respeito às minorias e às oposições, diálogo com o Executivo e amplo debate sobre as medidas anticorrupção.

“Quem for eleito hoje precisa e deve inaugurar um novo tempo, marcado pela democracia pela tolerância e pela abertura ao diálogo”, finalizou.

Terceiro mandato
Cristiane Brasil está em seu primeiro mandato de deputada federal. Ela já foi vereadora no Rio de Janeiro, além de secretária extraordinária da Terceira Idade e secretária especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da prefeitura do Rio de Janeiro.

Mais informações a seguir

Reportagem – Murilo Souza
Edição – Newton Araújo

Tempo real:

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.