Política e Administração Pública

PPS avalia que verdadeiro golpe foi "estelionato eleitoral" de Dilma

17/03/2016 - 14:59  

Assista ao vivo

O líder do PPS, deputado Rubens Bueno (PR), disse que a eleição da comissão especial do impeachment poderá dar um novo rumo à história do País.

“É um grande momento de reencontro do Parlamento com a sociedade, com as instituições republicanas, com aqueles que querem a liberdade, a honestidade e a defesa dos interesses da população brasileira”, disse.

Bueno considerou que a presidente Dilma Rousseff cometeu um “estelionato eleitoral” com o objetivo de se reeleger em 2014. “O brasileiro não quer mais ver este governo provocar fraudes de todo tipo, favorecimentos pessoais, negócios de toda ordem envolvendo bilhões de reais da Petrobras, dos fundos de pensão, das obras da Copa”, criticou.

Ele rebateu a ideia de que o processo de impeachment é um golpe da oposição. “O golpe, que muitos comentam, é o que persiste desde 2014, por um estelionato eleitoral da Dilma Rousseff, que só com o consultor de marketing da sua campanha, João Santana, gastou R$ 80 milhões. João Santana, por acaso, está preso na Polícia Federal em Curitiba”, finalizou.

Mais informações a seguir.

Reportagem – Murilo Souza
Edição – João Pitella Junior

Tempo real:

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.