Política e Administração Pública

Sobe para 9 número de pessoas presas em SP por propaganda irregular e boca de urna

05/10/2014 - 15:31  

Mais seis pessoas foram presas por propaganda política irregular e boca de urna na região metropolitana de São Paulo e no interior. Com isso, subiu para nove o total de detidos. Além disso, um adolescente foi apreendido. As informações foram divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). As ocorrências foram nas cidades de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Jandira, Coronel Macedo, Pindamonhangaba e Mongaguá.

Segundo o TRE, até as 14 horas foram substituídas 307 urnas eletrônicas, o que representa 0,34% do total (90.026), sendo 76 na capital e 231 no interior. Todas as trocas ocorreram por urnas também eletrônicas.

O processo de escolha dos candidatos ao Palácio do Planalto e ao Palácio dos Bandeirantes, bem como dos demais cargos eletivos, prossegue tranquilo na maior parte dos locais de votação, que engloba 425 zonas eleitorais em 10.261 endereços. Na cidade de São Paulo, o trânsito de veículos está um pouco acima do normal apenas nas áreas mais próximas dessas localidades.

Da Redação - MO
Com informações da Agência Brasil

Tempo real:

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.