Política e Administração Pública

Rádio e TV Câmara acompanham eleições do segundo turno deste domingo

Além de informações jornalísticas e análises políticas, a programação especial terá a contribuição do cidadão. Participe!

26/10/2012 - 09:44  

Redes sociais na propaganda política

Neste domingo (28), os veículos de comunicação da Câmara dos Deputados vão acompanhar as eleições municipais do segundo turno em várias regiões do País. A partir das 8 horas, a Rádio Câmara e a TV Câmara entrarão ao vivo direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com notícias sobre o comparecimento dos brasileiros às urnas.

Das 13h30 às 15 horas, os convidados do programa Participação Popular falarão sobre como a população pode fiscalizar as administrações e colaborar para resolver os problemas das cidades.

Perguntas e comentários podem ser feitos durante todo o dia pelo telefone 0800 619 619, pelo e-mail participacaopopular@camara.leg.br, ou pelos twitters @participacaopop, @tvcamara e @radiocamara.

Com o início da apuração, a partir das 17 horas, as duas emissoras terão jornais ao vivo, de hora em hora, e vão compartilhar as análises de economistas e cientistas políticos sobre os desafios dos futuros prefeitos.

Balanço
No dia seguinte, segunda-feira (29), a TV Câmara e a Rádio Câmara transmitirão, em conjunto, entrevistas com especialistas sobre os resultados, e a Agência Câmara de Notícias divulgará um balanço do processo eleitoral.

Da Redação/MW

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.