11/07/2019 - 19h51

Visitação ao Congresso estará suspensa de sexta-feira a domingo

Pedro França/Agência Senado
Brasília - Congresso
Visitação ao Congresso será reaberta na segunda-feira

A visitação institucional ao Congresso Nacional estará suspensa a partir desta sexta-feira (12) até domingo (14), em virtude da previsão de manifestações no gramado em frente ao Palácio do Congresso.

A reabertura da visitação está prevista para segunda-feira (15), com atendimento de grupos agendados e espontâneos.

Visitação
O programa de visitação é organizado conjuntamente pelas equipes de relações públicas da Câmara dos Deputados e do Senado.

A visitação institucional tem duração aproximada de 50 minutos e leva os visitantes aos plenários das duas Casas, aos salões Verde e Azul, ao Túnel do Tempo do Senado e ao Salão Nobre da Câmara.

Da Redação

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

Renata Mourão | 12/07/2019 - 08h08
Discordo da colega acima, Lu. O povo é a favor da reforma da previdência. Em relação a visitação, não é pq é a “casa do povo” que tem que ser bagunçado.Existem regras e essas devem ser cumpridas. Antes de gritar os seus direitos lembre se dos seus deveres. Visitação suspensa e ponto final, melhor para a segurança de todos. E pare com a mania de jogar tudo na conta do Presidente. Forte abraço
Lu | 11/07/2019 - 20h41
SUSPENSA VISITAÇÃO? MAS O GOVERNO FALA QUE FAZ A REFORMA PARA O BRASIL E POR QUE TERIA MEDO DO POVO? Como assim: visitação suspensa no congresso? Mas não é a casa do povo? Já que falam que a reforma é necessária então a manifestação será uma festa para comemorar. Quanta mentira: a PEC 6/2019 Bolsonaro da reforma da previdência é contra o povo.Então o povo sempre diz: Não à reforma da previdência.