Institucional

Pesquisa de opinião sobre serviços da Câmara para o cidadão termina dia 30 de junho

Aberta a qualquer pessoa, objetivo é coletar informações e dados, com indicadores de relevância e qualidade, para aperfeiçoar os serviços

26/06/2019 - 15:45  

Termina no dia 30 de junho a pesquisa de opinião que a Ouvidoria Parlamentar da Câmara dos Deputados está promovendo sobre os serviços prestados ao cidadão. Qualquer pessoa pode participar. O objetivo é coletar informações e dados, com indicadores de relevância e qualidade, para aperfeiçoar os serviços oferecidos pela Casa.
Para ter acesso à pesquisa no portal, é necessário realizar um cadastro simples (nome, e-mail, senha e local de nascimento) ou usar a conta do Facebook ou Google. Os dados do cadastro são mantidos em sigilo pela Câmara dos Deputados.

Após o cadastro, é só escolher o serviço que deseja avaliar, clicando no ícone ou título do serviço, e responder às perguntas. Concluída a sequência de perguntas, clique em "enviar" e surgirá na tela a mensagem "opinião registrada". É possível avaliar todos os serviços, que estão descritos na Carta de Serviços ao Cidadão.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo Fale Conosco (faleconosco.camara.leg.br) ou pelo Disque-Câmara (0800-619619).

Os resultados da pesquisa serão divulgados no segundo semestre de 2019. O levantamento faz parte de um conjunto de ações que a Ouvidoria Parlamentar realiza para aperfeiçoar o atendimento ao cidadão e ampliar a transparência do trabalho legislativo.