Cidadania

Senado, Câmara e União promovem webinar sobre ouvidorias municipais

O ouvidor-geral da União, Valmir Dias, explicará ao vivo e on-line, no dia 26 de junho, os sete passos para a criação de ouvidoria nos municípios.

18/06/2019 - 14:27  

A Ouvidoria do Senado Federal, em parceria com as ouvidorias da União e da Câmara dos Deputados, realiza no próximo dia 26 a primeira edição do Webinar Ouvidoria Inova 2019. Das 9 às 12 horas, o ouvidor-geral da União, Valmir Dias, explicará ao vivo e on-line os sete passos para a criação de ouvidoria nos municípios.

A lei 13.460/2017 estabeleceu prazo até 17 de junho deste ano para as prefeituras implantarem ouvidorias municipais. O objetivo da lei é consolidar canais de comunicação entre o cidadão e os gestores públicos, de forma a promover a transparência e a excelência dos serviços prestados pelas prefeituras. Também participarão do Webinar os ouvidores do Senado, senador Márcio Bittar (MDB-AC), e da Câmara, deputado Eduardo Barbosa (PSDB-MG).

Confira mais informações na página do Senado sobre o evento. As inscrições para o evento podem ser feitas na página do Interlegis

Serviço
Evento: Webinar Ouvidoria Inova 2019
Data: 26/06
Horário: 9 às 12 horas