Defesa do Consumidor pode votar inclusão de ‘gato’ em conta de luz

04/06/2019 14h36
Alvaro Baptista | 17/07/2019 12h51
Prezados Senhores, Não seria a incumbência, da provedora na energia elétrica, a fiscalização ? É inconcebível o pagador de um serviço, fiscalizar outrem que não pratica o pagamento natural do serviço ! A concepção, de justos pagarem pelo pecador é pífia !!! Grato pelo tempo e atenção.
Alvaro Baptista | 25/06/2019 12h42
Então vai funcionar o velho ditado:"O justo paga pelo pecador." Q Vergonha !!!
daniEL | 07/06/2019 10h58
Deixe-me ver se eu entendi direito a notícia: os deps ACHAM q a culpa dos gatos é d quem paga sua conta corretamente, é isso? Sim, pq as concessionárias NÃO TEM INTERESSE em entrar nesses lugares pra combater gatos por um motivo muito óbvio: elas podem ESTIMAR as perdas e lançar na conta d todos como perda técnica! Ou seja, é muito melhor pra elas cobrar o q elas acham q devem do q comprar brigas para cobrar o valor correto. Se fizerem isso, o lucro delas cairá barbaridade!!! Q VERGONHA DOS deps Q EMBARCAOM NESSA ENGANAÇÃO AO INVÉS D DEFENDER O POVO HONESTO!!!
JORGE LUIZ MEDEIROS DA CUNHA | 06/06/2019 16h08
A fiscalização do uso inadequado da energia elétrica é dever da concessionária, portanto, o consumidor que não tem o poder de fiscalização não pode arcar com a ineficiência das concessionárias.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.