Projeto autoriza venda de spray de pimenta e arma de eletrochoque para mulheres

13/02/2019 10h24
César | 06/05/2019 00h20
Excelente projeto! Sabemos que muitas mulheres não querem armas, e nao capazes de tirar a vida de alguém. Contudo diante da grande onda de violência e abusos, é necessário conferir as mulheres alguma segurança pessoal. Neste caso a arma de choque e spray de pimenta são muito úteis, pois não são letais e inibem o agressor.
Adriano | 14/04/2019 20h09
Este projeto de lei é equivocado, por isto completamente desnecessário pelos motivos expostos a seguir: 1)Uma faca de cozinha é mais letal que spray de pimenta e arma de choque; 2)Todos os cidadãos e cidadãs devem ter o direito de proteção assegurado, não são somente mulheres de dezoito anos que correm risco em várias cidades do Brasil; 3)A arma de choque pode ser proibida para menores de dezoito anos, mas não o spray de pimenta, afinal adolescentes também precisam se proteger.
sueli | 29/03/2019 17h32
ja vi varias vzs reportagem,na tv de policial jogando gás pimenta,em pessoas q estavam paradas sem regir inclusive em algumas reportagem jogano no rosto de moças inclusive um policial covarde jogou no rosto de uma senhora cm uma criança n e uns 2 anos no colo dela um covarde q merece um tiro na cara pq n so desrrespeitou a senhora como n respeitou a criança um covarde outros cara ja ta algemado n precisa isso bando de canalhas covardes dever de policia é prender n espancar qm n ta reagindo ou pq a familia ta nervosa e se exalta Parabenizo os policiais q cumpre cm a suas obrigções cm respeito.
Marcel | 26/03/2019 14h25
Boa tarde Max e colegas, Acredito que estes itens precisam passar por regiulamentação pois eles são considerados armas: o gás de pimenta pode levar a cegueira e a arma de eltrochoque (Teaser) pode levar a obito em alguns casos.
max paulo | 19/03/2019 16h33
um projeto de lei simplesmente desnecessário, daqui a pouco vai ter projeto de lei pra vender arroz,basta coloca a venda e a loja ter autorização e cadastro de quem compra a ideia não e ruin so acho que não precisa de projeto de lei pra isso
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.