Proposta de juristas descriminaliza o uso de drogas para consumo próprio

07/02/2019 15h41
Wallyson | 10/07/2019 02h07
Não faz sentido esse projeto, legaliza logo a Cannabis e larga de invenção de moda. A respeito da Anvisa controlar vocês devem estar de brincadeira, eles barram até suplementos de academia. Minha tristeza de ser brasileiro não cabe nesse texto mas vou resumir, o Estado quer controlar tudo consequentemente aumentando gastos públicos que refletem no pagamento de impostos e além prejudicar a vida do cidadão que não tem acesso a nada dentro do país. Não pode comprar fora do país, nao pode plantar mas pode ir na boca de fumo comprar 10g nas mãos do tráfico. Vocês são nota 10 mesmo. LEGALIZA!
alan djones de camargo | 02/05/2019 22h52
Nao sei porque vcs proibem a canabiz se a pequiza fal que 70 % da populacao brzileira usa a liberacao vai ajudar ate na economia pubrica quebraria 70% o trafico e traria facilidades pra quem preciza dela isso nao e justo para populacao brasileira so quero deixar bem claro uso e planto para meu propio consumo e nao tenho a receita vcs acham melhor eu ir na boca comprar e me arriscar me envolver de um geito eu vou atras como muitos que precizao dela eia vcs vao liberar ajudar nosso brasil a ter esse dinheiro ou vai deixar o trafico de canabis almentar
Vitor Diniz | 22/03/2019 13h23
Péssimo relatório. O tráfico iria adorar usar meninos com aviões sabendo o limite de até 10 doses de cada droga. Lembrando que 10 pedras de crack matam. E essa desculpa de que a repressão pelo Estado não funciona é uma das maiores cretinices já criadas pelos defensores de traficantes. Por esse raciocínio, deveriam acabar com a saúde e educação públicas, pois também não funcionam na mão do Estado. Fora que os usuários iriam todos para o tratamento ás custas do Estado. Se aprovarem um negócio desse, o Brasil vai levar anos para recuperar uma geração destruída.
lucas oliveira | 15/03/2019 17h08
se maconha fosse descriminalizada para o uso pessoal em forma medicinal e cultivo recreativo o trafico de droga iria quebra,pois ninguem iria fumar maconha veia prensada sendo que tem oportunidade de plantar sua propria planta sem financiar qualquer tipo de ato ilicito,hoje em dia muitos usuarios de maconha so querem plantar para nao depender de contribuiçoes afim de financiar o trafico,queremos apenas cultivar nossa propria planta para consumo proprio
Antonio Marques | 11/02/2019 12h17
Uma vergonha, é como classifico está proposta. Simplesmente é o ponto pé inicial na legalização do tráfico de drogas. Senhores DEPUTADOS, a QUEM INTERESSA TAL LIBERAÇÃO??? ESTAMOS DE OLHO!!!
Antonio Marques | 11/02/2019 12h14
Uma vergonha, é como classifico está proposta. Simplesmente é o ponto pé inicial na legalização do tráfico de drogas. Senhores DEPUTADOS, a QUEM INTERESSA TAL LIBERAÇÃO??? ESTAMOS DE OLHO!!!
André Sarmanho | 08/02/2019 16h33
Isso uma das coisas mais absurdas a propor no Congresso Nacional.Cada viciado vai poder ser um traficante formiguinha:"de dez em dez doses",vende dez vai buscar mais dez e sempre que for pego numa batida policial, estará portando as "dez doses" e jamais será preso.Daí em diante o tráfico de drogas estará liberado no Brasil,referendado, recomendado e protegido pela ANVISA.Mais que proposta nojenta:O que se deve fazer é esclarecer,evitar e proibir a juventude de ter contato e consumir drogas,tudo isso a partir da formação do caráter,do civismo,do nacionalismo para que não se tornem párias!!!!!!
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.