Denatran e empresários defendem placas de veículos no padrão Mercosul

11/12/2018 20h22
Cristiane Novais Duarte | 22/03/2019 07h49
Também, acho desnecessário está mudança. Mais custos, mais taxas para nós trabalhadores brasileiros que ganhamos pouco.
Jose Clovis | 13/02/2019 07h32
As placas deveriam ter o nome do estado e da cidade pelo seguinte motivo: Sempre que vemos uma placa de outra cidade ou estado, ficamos mais tolerantes com aquele motoristas pois eles não conhecem nossa cidade e procuramos sempre ajudá-los. Com o modelo atual não sabemos se trata-se de um vizinho ou alguém de um lugar distante. Esse modelo torna todos sem identidade, coisa de comunista. Creio que todos os países do Mercosul possuem a mesma divisão politica, uns chamam de departamento, outro estado, mas todos possuem uma sede municipal com um nome.
LUIZ BUTZKE | 18/12/2018 15h30
Estas mudanças constantes realmente criam uma instabilidade Jurídica apreensiva e desnecessária.Ou implanta ou cancela de uma vez por todas.O que não dá é para ficar neste vai e vem constante.Penso que a implementação desta placa não é o melhor dos mundos mas sem dúvida é muito melhor que o modelo que ai esta. Também penso que a evolução deveria ser muito maior, visto que a segurança atribuída a esta nova placa é bem discutível.Qual é mesmo a segurança efetiva da nova placa? Por qual razão é que é tão segura?E esta segurança atribuída ao novo modelo resolve o que mesmo? Novamente grandes multi
Marcos Túlio da Costa | 13/12/2018 21h56
Eu tenho uma pequena fábrica de placas no interior do RS E não tenho condições Financeira para atender as exigências do contran . O valor da máquina exigida pelo CONTRAN custa em média R$ 500.000,00 fora as taxas extras. Assim como eu existe centenas espalhados pelo país e se for aprovada a nova placa como vamos viver, como vamos sustentar nossas famílias? Já que está atividade é a nossa única fonte de renda.
Wanderley | 12/12/2018 21h33
Só inventam moda para pagarmos mais caro, afinal teremos que desembolsar mais dinheiro para trocar as atuais, o que significa pagar duas vezes pelo mesmo serviço.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.