Conheça o valor do salário de um deputado e demais verbas parlamentares

05/10/2018 13h00
José Roberto | 22/05/2019 09h40
Querem fazer a reforma da Previdência para não arcar com a Seguridade Social Prevista na Constituição Federal, porém a máquina pública não produz nada e mesmo assim,nós do povo pagamos tudo isso e esses deputados e senadores são muito improdutivos e custam caro.
ildson ferreira rodrigues | 17/05/2019 15h15
ASSIM FALAM QUE É PRECISO CORTA GASTOS E ECONOMIZAR. AFIRMAM QUE O FUNCIONALISMO PÚBLICO JUNTO COM OS APOSENTADOS, PENSIONISTAS ENTRE OUTROS SÃO OS MAIORES VILÕES DA DESGRAÇA FINANCEIRA QUE VIVE O BRASIL. SERÁ MESMO? CRIEM VERGONHA E COMECEM A DÁ BONS EXEMPLOS CORTANDO SEUS GASTOS.
osvaldo oliveira | 17/05/2019 05h32
Lamentavel ,sinto vergonha e tristeza do parlamento que temos.Tudo isto se resume na culpa de um povo que não gosta de politica,porque se gostasse muitos dos senhores já estariam fora de circulação... Podem zombar e gargalharem do meu(do nosso desespero),mas um dia a casa cai,porque Deus é justo e já mais permitirá que o mal triunfe sobre o bem.E mesmo dentro da nossa insignificancia como cidadãos, na visão do senhores deputados,estamos acompanhando passo a passo vossos desempenhos no congrasso,graças a um meio de comunicação indomavel, chamado midia alternativa (zap zap,facebook,etc,etc.
Talita | 15/05/2019 21h01
Esses vergonhosos representante do povo deveria ter vergonha, com tanta gente passando necessidade eles esbanjam seus salários absurdos. Eles deveriam ter auxílio SUS, como os brasileiros que não podem pagar um plano de saúde. Nosso país não sai disso por causa dessa distribuição de renda vergonhosa. Eles são carniceiro, só mexe no bolso do pobre. Ninguém mexe no salário deles, porque são eles que estão no poder, portanto aumentam seus salários como bem intende e o povo que se ferra. Vergonha!
Alexandre Cavalcanti Botelho | 15/05/2019 13h54
Eu tenho uma sugestão, já que querem cortar gastos ou como estão dizendo fã contingenciamento... Pq não começamos por vossas senhorias, seria um ótimo exemplo... Na Suécia um parlamentar não tem esse tanto de auxílio, moram nos apartamentos funcionais, comem no bandejão, e pagão a conta com seus salários, não tem nenhuma assessoria, os gabinetes já são suas moradias , como os senhores querem ser levados a sério se vocês mesmo dão mal exemplo, são vocês que quebram o País e querem jogar a culpa na população... Não estou aqui defendendo partido político estou devendo o povo Brasileiro!
Luis | 11/05/2019 20h02
SALÁRIO MINIMO, AUMENTA $40 REAIS, SALARIO DO DEPUTADO AUMENTA EM TORNO DE $9 MIL... BRASIL, PAÍS DA VERGONHA.
RENATO PERINI MANTOVANI | 10/05/2019 15h23
Aqui que deveria cortar os 30% não nas Universidades e nas Escolas Federais. Saúde, educação e previdência social são coisas essenciais á população. Mas só cortam em cima dos mais necessitados.
Tonny Santos | 08/05/2019 14h55
Cada dia que passa me sinto mais envergonhado ainda com esse país, o absurdo que os parlamentares recebem de salário e ainda tem uma ajuda de custo, vergonhoso, mais nesse país já não tem mais o senso democrático, os parlamentares não respeitam o povo, só pensam em si. Como será que somos visto fora do país?
Diogo Ferreira | 07/05/2019 16h30
O salário de um congressista deveria ser indexado em, no máximo, 10 salários mínimos. É uma forma de aproximar o legislador da realidade popular. Isso garantiria respeito diante da sociedade, ridículo a discrepância de ganhos neste país. Salário de mais de 33 mil reais é uma ofensa ao povo.
Cleber soares de farias | 05/05/2019 18h46
Assim fica fácil de mas coloca toda a culpa no trabalhador. Vão da exemplo Sr parlamentares O povo brasileiro esta tão sem rumo que não querer nem fazer briga acho que eles já venceu. .. Tudo acabado ? Vamos deixa eles de mão ? Bem q eles querem mas só vão ficar na esperança... Somos Brasileiro puro....Brasil sempre...
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.