Comissão aprova piso salarial de vigilantes

01/12/2017 15h03
Benito | 17/05/2019 11h45
Trágico e hilário ao mesmo tempo. Esperar receber reconhecimento, e um aumento digno, sabendo que o novo presidente é contra isso. Deixou bem claro na eleição, que patrão tem que ganhar dinheiro, e funcionários, trabalharem. Salários mínimos e sem benefícios, como férias décimo terceiro, entre outras coisas. Lamentável, mas ainda tem pessoas iludidas com mentiras.
flavio rosendo da silva sobrinho | 03/04/2019 16h42
Achei que com o Bolsonaro nosso novo presidente isso ia ser aprovado mais rápido e nos teríamos um salário digno mas parece que nada muda para segurança privada no Brazil vamos rezar para ter esse almento pois tá difícil defender o que não e nosso e correr riscos de vida por salário miserável baixo
ricardo | 18/03/2019 10h39
Vai fazer 3 anos que foi aprovado na comissão o peso salarial do vigilantes que foi aprovado na comissão até agora nada está na comissão e agora está comissão do e justiça e cidadania para aprovado
Agnaldo santana macedo | 15/01/2019 09h47
ISSO SO VAI FICAR NO PAPEL NA VETDADE O QUE E FACIL ELES AUMENTAREM O SALARIO DELES EM SEGUNDO E O DA GENTE VAI E ANOS UMA VERGONHA ESSE PAIS QUEM TRABALHA GANHA UM SALARIO DE MISERA E QUEM NAO FAZ NADA FICA RICO EM POUCAS HORAS
Luis Edson | 12/01/2019 15h40
Seria um ato Justo e de valorização, desse profissional. Venho pedir aos deputados que foram eleitos, que aprovem o piso salarial desses profissionais, acima de qualquer coisa são humanos, merecem ter uma vida digna com suas famílias. Que Deus vos dê o distanciamento para tomar essa decisão importante que vai valorizar a vida desses profissionais. Deus Abençoe os nossos governantes no nome de Jesus!
Vanderson Silva | 20/12/2018 01h02
Olá prezados colegas e câmara! Quero dizer que as empresas de seg.privada a maioria ganham lucros exorbitantes ás custas de nossos serviços, podendo ser em alguns casos até 4 ou 5x mais! Ou seja, podem pagar com o valor do lucro até 4 ou 5 vigilantes a mais para o serviço e ainda assim terem lucro! Por isso esse piso não iria nem fazer cócegas no bolso dos empresários do ramo! Mas iria fazer muita diferença para nós, seria uma baita motivação para nós e nossas famílias. Pensem nisso. Gratidão. Att.Vanderson Silva.
Hercilio | 30/11/2018 21h56
Uma vergonha o vigilante ganhar um salário defasado ,para arriscar a própria vida para defender um patrimônio, como tbm a vida das pessoas. Ainda tem patrões que não pagam o que é certo e de merecedor por lei, como o dsr,hora noturna reduzida ,abono família, a hora extra etc. Uma categoria que merece respeito e um salário digno de 3 mil reais com todos os benefícios, plano de saúde para profissional e para sua família, o risco de vida 50% , vale alimentação de 25 reais por dia trabalhado ou fazendo extra ,um auxílio para categoria , direito a à moradia para categoria ,porte De arma e etc.
Anderson Nunes Ribeiro | 13/11/2018 20h11
Tive a oportunidade e o prazer de conversar á alguns meses atrás com o Deputado Federal (me preservo o direto de não citar o nome ), que me informou que o PL 7042/2017 depende de uma analise junta de uma comissão. O mesmo informou ainda que todos os vigilantes deveriam entrar em contato com o Deputado Federal senhor Paulo Pain, afim de que fosse solicitado ao mesmo, caso este viesse a ser o relator da tal comissão, que enviasse o projeto somente se o ATUAL presidente do Senado( EUNICIO DE OLIVEIRA )da casa NÃO fosse reeleito, tendo em vista que o mesmo possui interesses pessoais.
Daniel Alves | 02/11/2018 10h56
Prezado deputados aprovação desde piso de R$3000 para a categoria de vigilante patrimonial e tao necessário pois, da o minimo de dignidade aos vigilantes que arrisca vidas dentro de agencia bancarias, carro fortes, e industrias. hoje a segurança privada tem maior numero de agente privados que faz segurança no Brasil. Somos a 3° força auxiliar da segurança publica dentro das empresas privadas. Aprovação da PL7042/2017 tem que ser de caráter de urgência pois o Salario da categoria segue anos defasados. Pois faço apelo ao nobres deputados Principalmente aqueles que são forças militares.
Edmilson Santos Ribeiro | 27/10/2018 22h44
isso e uma vergonha uma classe de vigilantes tão grande no Brasil desvalorizado assim peço que aprova essa lei do piso salarial dis vigilantes moro na Bahia e o piso salarial dos vigilantes do estado da Bahia está 1102 isso e uma vergonha um estado rico igual a Bahia e o vigilante ganhar pouco assim e outros estados pobres vigilantes ganha mais pq essa discriminação sobre os vigilantes se e um curso só a mesma profissão e a mesma lei que regulamenta o vigilantes.
<< < 1 2 3 4 5 6 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.