Rodrigo Maia cria comissão de juristas para fortalecer o combate ao tráfico de drogas e armas

10/10/2017 11h51
Thiago Muller | 23/10/2017 10h39
Está faltando Policiais Civis e Federais nessa comissão (preferencialmente Investigadores). Vai ser mais bla bla bla e não vai resultar nada de positivo.
Izaias Novaes | 19/10/2017 13h23
Faltou mesmo colocarem delegados de polícia entre os membros do grupo. A imensa maioria do trabalho na área feito pelos promotores e advogados depende de uma atuação prévia de um delegado de polícia civil ou federal.
José Paga Imposto | 19/10/2017 10h47
Nem um páis com alto poder bélico e de inteligência como os Estados Unidos consegue vencer a guerra às drogas, que chance tem o Brasil que é um país pobre de terceiro mundo com uma polícia extremamente corrupta? Será que isso é uma forma de Políticos angariarem votos apontando para a sociedade um inimigo que deve ser combatido? essa história não está mais colando, a população está enxergando, ninguém aguenta mais a câmara dos deputados.. Os Estados Unidos está prestes a legalizar a maconha em nível federal e os nossos "nobres" congressistas ainda estão batendo na mesma tecla.
pedro | 19/10/2017 10h41
É impressionante, o Brasil já não tem mais cadeia, 90% dos presos por drogas possuíam menos de 100 gramas... Ao invés do Brasil fazer como Portugal, que hoje colhe os frutos de uma politica de drogas exemplar, graças a esses "nobres" congressistas estamos caminhando no caminho do subdesenvolvimento. Engraçado, congressistas querem aumentar a pena para "assassinos, traficantes, e chefes de organizações criminosas", mas ao mesmo tempo querem anistia de caixa dois, enriquecimento ilícito de funcionário público, punição a magistrados, prescrição de pena para crimes de corrupção e etc. Piada.
GUSTAVO ANUNCIAÇÃO | 19/10/2017 09h03
Faltou colocarem Delegados de Polícia, que são quem combate o crime organizado na linha de frente! Absurdo um grupo pra fortalecer o combate a criminalidade sem a presença de pelo menos uma Autoridade Policial (ideal seriam 2, um Delegado Federal e um Estadual). Parece Piada.
Denise Santos | 12/10/2017 14h29
Graças a Deus , pois essa iniciativa , já passou do prazo. A sociedade está refem da violêcia e da marginalidade.
André de Jesus Sarmanho dos Santos Freire | 10/10/2017 13h41
Essa iniciativa pode ser considerada a melhor em toda a história desse País,ainda mais,com um corpo de juristas dispostos a combater efetivamente o tráfico de drogas e o crime organizado,duas pragas que assolam o Brasil e que estão dizimando nossa juventude e comprometendo o nosso futuro.Sob a presidência de um Ministro do STF esse anteprojeto de lei terá um escudo contra ações diretas de inconstitucionalidades.Não esquecem de incluir a apologia ao crime e a propaganda originada dos canais de televisão que fortalecem a cultura do crime entre as famílias e os jovens de periferia,arrebatando-os!
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.