Câmara aprova regras sobre distribuição de recursos do fundo eleitoral

05/10/2017 04h06
Línikek Lima | 24/01/2018 15h49
Bem verdade não é um comentário e sim duas perguntas: 1 - Qual receita da União os parlamentares pretendem que seja utilizada para a destinação desse "fenômeno" chamado Fundo Especial de Financiamento de Campanha? 2 - Com base em que fundamentos essa lei foi aprovada? Suponho que seja esse o canal para se fazer indagações a respeito. Agradeço.
Agradecemos a participação, Prezado (a) Para que seu questionamento seja respondido pela equipe responsável, solicitamos que envie para o Fale Conosco, através do link: goo.gl/sH5nyL Coordenação de Participação Popular Secretaria de Comunicação Social - Câmara dos Deputados
Resposta enviada pela Câmara dos Deputados
SIM AO VOTO ELETRÔNICO! | 05/10/2017 09h11
Entre todos os países que adotaram o voto eletrônico, o Brasil é o único que ainda utiliza urnas que podem ser manipuladas e com tecnologia de primeira geração. Países que adotaram ou estão testando sistemas E2E de 3ª Geração (independentes do software, com auditoria facilitada): EUA, Israel, Equador, Argentina. Postergar é um tiro no pé daqueles que acreditam que as urnas atuais não irão favorecer um determinado grupo.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.