Professor conservador diz que projeto da Escola sem Partido o fez repensar conduta em sala de aula

09/08/2017 20h29
Erasmo Neto | 11/08/2017 07h58
Professor competente, em primeiro sabe perguntar ao aluno aquilo que o aluno conhece e sabe fazer,pois só conhecimento não é suficiente.Chamo isso de irritar a ignorância,ignorância não é vergonha.Vergonha é professores ignorantes,sem base documentada de quantos seres Humanos e animais, os sistemas religiosos,comunistas,capitalistas,socialistas mataram ao longo dos milênios.A fantasia mental de objeção de consciência não é um valor e sim uma forma de astucia para desfrutar sem participar. Absenteísmo existe?Quando se é beneficiado pela construção?A tua própria razão te respondera.
maria de lourdes bortolatto | 10/08/2017 13h45
Verdadeiro Mestre, em sabedoria e respeito.
José Augusto | 10/08/2017 11h25
Eu penso que os professores deveriam proporcionar aos alunos a discussão de questões políticas, sem impor este ou aquele pensamento. Ele pode até dar a sua própria opinião, desde que apresente também outros diversos pontos de vista, com argumentos prós e contra. Isso teoricamente despertaria nos alunos a capacidade de desenvolverem sua própria opinião crítica. Agora, professores radicais de direita ou esquerda devem realmente se policiar para não influenciar os alunos, devendo apenas expor os fatos ocorridos no País para uma análise crítica e diversificada.
Erasmo Neto | 10/08/2017 08h43
Politico-partidária é um sistema de ideias,assim como as religiões,portanto a politicagem religiosa também tem que obedecer o mesmo principio,Professor Geraldi Haase. Não precisa frequentar cultos para provar que Deus existe é na auto-conferencia das nossas ignorâncias e incompetências.Com base na minha ignorância e incompetência sou fé publica que Deus existe.Escola é um sistema de ideias para ensinar técnicas de interpretação de linguagens criadas por nós humanos.Portanto as crianças tem o direito de apreender em primeiro decodificar as leis atuais que regem a sociedade para serem livres.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.