Câmara aprova limite a gasto de campanha e outras alterações em regras eleitorais

09/07/2015 21h37
Anderson Lima dos Santos | 10/07/2015 10h47
Isso é como uma reforma de chiqueiro. Ajeita hoje e amanhã ta tudo sujo de novo... Isso nunca foi nem nunca será uma reforma
Valmes Acácio Campania | 10/07/2015 10h35
segue uma proposta de emenda que vai de encontro com a transparência: A doação de pessoa jurídica vincula o cpf de todos os sócios da empresa como doadores, ou seja se uma pessoa juridica doar no limite máximo nenhum sócio poderá doar individual Valmes Acácio Campania OAB-SP. 93.894
Filipe Santos | 10/07/2015 10h12
Manifesto aqui minha total discordâncias com esta parte reprovável da "Reforma Política": Reprovação das Contas. Se este projeto for sancionado e promulgado deste modo, creio que a sociedade brasileira será mais uma vez desrespeitada e ridicularizada por seus "representantes". Necessitamos de uma reconstrução política e não de uma falaciosa reforma!
Andreia | 10/07/2015 08h45
Escrevo apenas para dizer que esta não era a reforma que a sociedade ansiava. É uma reforma de mentira, que continua atendendo a interesses de políticos e empresários. Os nossos, mais uma vez, foram colocados de lado, pois se fossem atendidos, iria interferir nos planos pessoais de vocês. Estamos vendo tudo isto, e tudo está sendo anotado. Não pensem que estamos engolindo calados. Ao menos eu, dou o meu recado na hora certa. E por favor, não usem meu nome para dizer que falam em nome da sociedade, pois não dou permissão, pois não aprovo estas manobras sujas.
LINDOMAR DE SOUZA | 10/07/2015 05h46
Gravações Em processos eleitorais, a gravação de conversa privada, ambiental ou telefônica não poderá ser utilizada como prova se tiver sido feita por um dos partícipes sem o conhecimento do outro ou sem prévia autorização judicial. Também nesse tipo de processo, quando ele levar à perda do mandato, o testemunho de uma pessoa sem outras provas não será aceito. OLHEM SÓ SE ESTE TIPO DE PROVA NÃO FOR ACEITO SERA A MESMA COISA QUE ENXUGAR GELO.... SÓ LADRÃO VAI CONSEGUIR SER ELEITO.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.