Conheça o valor do salário de um deputado e demais verbas parlamentares

29/01/2015 10h34
Florinda Silva | 15/04/2019 14h22
Atualizem este valor para 2019 2015 está muito fora da realidade, isso não é transparência.
Olá, Florinda. Todas essas informações estão em nosso portal. Acesse: https://www.camara.leg.br/transparencia/
Resposta enviada pela Câmara dos Deputados
IVO ALVES MAIA RESENDE | 27/02/2019 01h27
Senhores Deputados, Sou um cidadão Brasileiro e lendo as informações acima eu me senti totalmente envergonhado, e principalmente revoltado. Nesse momento me faltam palavras para descrever a minha indignação sobre esta falta de vergonha na cara de vocês. Se realmente vocês respeitam o eleitorado, gostaria de receber o retorno sobre esse meu comentário. Não é possível que não exista alguém na Câmara que realmente lute para mudar este cenário, enquanto o brasileiro sofre , vocês cheios de regalias. Pelo jeito isso só vai mudar quando nós (trouxas) formos para as ruas e parar esse pais.
Lusinete | 10/10/2018 00h09
É uma vergonha este país, por isto a disputa cortada p ganharem as eleições, salários exorbitantes, enquanto os professores têm os pirores salarios do pais, se quiserem dar aos seus alunos mais atividades impresas tem que tirar do seu próprio bolso, enquanto essa corja tem muitas regalias,121 mil cópias impressas de ofícios por mês para praticamente nada. Queria ver se políticos ganhassem salário mínimo ou somente auxílio ajuda, se eles se candidatavam. País de ladrões, enquanto a população não tem moradia digna saúde e educação de qualidade. Eles enriquecendo as nossas custas.
Luciano clemente Siboldi | 16/08/2018 10h32
Pais da lavagem de dinheiro e irresponsabilidade fiscal por parte desses benefícios a esse políticos. Sou a favor de serem politico sem salários e ai sim queria ver se eles estariam preocupado em se candidatar para que de fato seu papel como representante do povo sem esses absurdos que acabei de nem conseguir fazer a conta de tanto dinheiro que é pago para eles fazer absolutamente nada pelo pais. e as pessoa morrendo nos hospitais sem direito de ser medicado por falte de algodão nas UBS do país. Devemos lutar parar ter leis sem salários na politica do Brasil!!!
Diego Farinha | 03/08/2018 15h18
Meu Deus, que vergonha do meu pais!
Rita | 22/07/2018 10h52
Eu professora, se quiser que meus alunos tenham atividades diferenciadas, tenho que pagar xerox do próprio bolso, com o salário maravilhoso que se tem nesse país, ou imprimir em casa. E o cara com direito a 120 mil cópias. Me pergunto, pra quê? Que vergonha, quando será que acontecerá o milagre que fará com que essa corja saia e o nosso país se transforme em um país digno sem nos fazer sentir tanta raiva e vergonha de tanta corrupção. O povo como forma de protesto não deveria sair de casa pra votar, isso não adianta, pois quem entrar lá sempre fará igual mesmo sendo o mais honesto.
Odirley Santiago Costa | 20/07/2018 21h06
O que precisamos é urgentemente de uma reforma política. Além de reduzir drasticamente o número de parlamentares nas três esferas do poder, devemos buscar a redução ampla do salário é o fim das vantagens. Pra isso ocorrer devemos buscar uma intervenção militar até que uma nova constituição, decidida e aprovada pela população, seja promulgada.
Lilian | 13/07/2018 11h16
Cadê a atualização desses valores? Essa matéria é de 2015 e tem alguns que não foram mencionados.
Olá Lilian, os valores que constam na matéria são referentes ao ano de 2015. Em nosso portal, na aba "Transparência" está disponível os valores atualizados.Para mais informações entre em contato com o fale conosco, através do link: goo.gl/sH5nyL ou entre em contato com o Disque-Câmara: 0800-619-619. Agradecemos a sua participação, Coordenação de Participação Popular Secretaria de Comunicação Social - Câmara dos Deputados
Resposta enviada pela Câmara dos Deputados
Joao Henrique Rocha | 12/07/2018 21h08
Boa noite, Sres (as) Faço questão de deixar aqui minha indignação, é vergonhoso ver todo esse dinheiro na mao desses camaradas que pilham e roubam os sonhos de tantos brasileiros que se doam tanto ao país, e verem esses caras na esbornea e na corrupcao. Temos sim que tirar esses pseudorepresentantes atraves do voto conciente,alterarmos e revisar boa parte desta constituicao. Da pra mudar sim, vamos parar de se gladiar defendendo esse estes partidos e esses políticos sem caráter. Eles não estão nem aí pra gente aqui em baixo.
Wagner Cardoso da Silva | 30/06/2018 16h26
E alguns ainda acham pouco e se envolvem em falcatruas.
<< < 1 2 3 4 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.