Comissão aprova PEC que exclui possibilidade de MP investigar crimes

21/11/2012 22h04
EM NOME DO POVO | 27/11/2012 06h31
Claro que o MP vai sofrer tentativas de retaliação por parte dos que temem a lei,em um pais onde as leis deveriam ser em prol da sociedade e do fortalecimento das instituições como o MP vem um projeto deste tentar tirar a legitimidade do MP.O MP nunca icomodou pessoas honestas e de bem,ele só ferra os bandidos e agora que chegou nos do COLARINHO BRANCO esta batendo a porta de muitos,pois às roubalheiras feitas por muitas autoridads e extensiva a outros amigos que se unem para roubar o povo.VIVA O MP,VIVA ÀS PESSOAS DE BEM,VIVA A DEMOCRACIA QUE AGORA ESTA AMEAÇADA.
manoel | 22/11/2012 21h39
quanto o mensalão, foi a pf, que investigou, se o mp ee tao bom, pergunte ao procurador geral da republica sobre o mensalão do psdb. No estado democratico de direito, as coisas são transparentes, na ditadura, tudo mundo investigava e as pessoas desapareciam. Hoje so a policia prende e investiga e mais ninguem e uma garantia ao cidadão.
GENES ABADIA | 22/11/2012 20h17
Ótimo já chegou na hora certa de por um freio na boca do MP eles acha que e Desus..
Fabrício Vieira da Costa | 22/11/2012 17h42
Grande retrocesso ao Estado de Direito. Vergonha alheia do Congresso. Por fim constato que o Congresso que representa o povo e os estado federados, perdeu por completo a legitimidade que o fundamenta, afastando-se por completo dos anseios do povo, fonte do seu poder.
Marco Antônio | 22/11/2012 15h00
A decisão segue a constituição. Ninguém está tirando segurança da sociedade, apenas se garante que cada um cumpra a sua função. Basta investir uma ínfima parcela dos recursos do MP nas polícias que a segurança seria muito ampliada.
Edmilson Costa | 22/11/2012 14h27
A PEC 37/11 acabará com o mensalão. Esse é o objetivo maior da comissão. Tendo em vista que toda a investigação foi feita pelo ministério público e a partir da promulgação da PEC os réus condenados irão através da PEC serem praticamente absolvidos. Pois a lei beneficiará os réus e toda a denuncia perderá sua materialidade. A sociedade não aguentará tamanha afronta
Tatiana | 22/11/2012 10h06
Infelizmente, ao invés de zelar do povo brasileiro, nosso Congresso tá mais preocupado em tirar a segurança da sociedade. Cumpridor do seu dever, o Ministério Público é responsável por desvendar crimes e auxiliar juridicamente as polícias nas investigações. Deputados... o que passa pela cabeça de vocês? Com tantas propostas importantes para a sociedade, por que focar nessa PEC do ABSURDO? Quem tá ganhando com isso? A sociedade que não é...
Luiz Franceschin | 21/11/2012 22h44
Eh o corporativismo bandido, se auto protegendo.Como pode uma comissao do legisllativo aprovar uma indecencia dessa.Deixa a policia civil,policia Federal,MP, corpo de bombeiros e quem mais quiser ivestigar,principalmente os senhores politicos,que com suas quadrilhas trabalham em conjunto na faccao chamada "base aliada".Eles querem que fique submetido a agencias quue podem sofrer interferencia do governo, e a qualquer momento interronper uma investigacao.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.