Hoje


Não há reuniões.

Próximas Reuniões


Não há reuniões.

Reuniões anteriores

Data/hora Comissões / Local Situação
19/05/2010
14h00
Discussão e Votação do Parecer da Relatora, Deputada Ângela Amin.
Anexo II, Plenário 04
encerrada
11/05/2010
15h00
Discussão e Votação do Parecer da Relatora, Deputada Ângela Amin.
Anexo II, Plenário 15
Encerrada
10/03/2010
14h30
Apresentação do Parecer da Relatora , Deputada Ângela Amin.
Anexo II, Plenário 04
encerrada
16/09/2009
14h00
Convidados: 1) Sr. Denilson Pires, Presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba S.A - URBS; 2) Sr. João da Costa Bezerra Filho, Prefeito da Cidade de Recife - PE; e 3) Sr. Luiz Fernando Bandeira de Mello, Presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de Pernambuco - SETRANS/ PE.
Anexo II, Plenário 13
encerrada
09/09/2009
14h00
TEMA: "OS TRANSPORTES; SUA ARTICULAÇÃO COM PROGRAMAS HABITACIONAIS E DE INFRA-ESTRUTURA URBANA; SEU COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E COM A ORDENAÇÃO DO ESPAÇO URBANO". (Enfoques sugeridos: Programas Habitacionais e de Saneamento; Adoção de energia renovável e veículos dotados de tecnologia e não poluentes; Implantação de malhas viárias, ciclovias, terminais e abrigos, sinalização; Impactos ambientais quando da implantação do sistema; e redução da emissão de poluentes e ruídos. CONVIDADOS: 1) SR. VALÉRIO MEDEIROS - URBANISTA E PROFESSOR DA UNB; 2) SRA. INÊS DA SILVA MAGALHÃES, SECRETÁRIA NACIONAL DE HABITAÇÃO - MINISTÉRIO DAS CIDADES; 3) SR. JÚLIO HENRIQUE, ASSESSOR DO DIRETOR DE LICENCIAMENTO DO INSTITUTO BRASIEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS; E 4) SR. JOÃO SUPLICY, PRESIDENTE DO INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL - IAB.
Anexo II, Plenário 12
encerrada
26/08/2009
14h00
Convidados: 1) Marcos Bicalho dos Santos - Representante da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos - NTU; 2) Waldir Gomes da Silva - Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros da Grande Florianópolis/SC - SETUF; e 3) Cláudio Akio Ishihara - Diretor de Combustíveis Derivados de Petróleo, da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis - SPG - Ministério das Minas e Energia.
Anexo II, Plenário 05
encerrada
05/08/2009
14h00
1) Sr. José Alencar Júnior, Representante do Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades; 2) Sr. Luiz Carlos Rodrigues Ribeiro, Coordenador-Geral de Planejamento do Departamento de Planejamento de Avaliação de Política de Transporte - SPNT/MT; 3) Sr. José Carlos Xavier, Coordenador Nacional do Projeto Pensar o Brasil - Construir o Futuro da Nação, do CONFEA; e 4) Sr. Marcos Valente Isfer, Presidente da Urbanização de Curitiba S/A - URBS. Tema: "Planejamento de Transporte e Mobilidade Urbana" (enfoques sugeridos: alternativas para assegurar a ampla mobilidade e escoamento para fluidez do tráfego; integração dos modais de transportes; e conservação da infra-estrutura).
Plenário 15, Anexo II
encerrada
01/07/2009
14h00
Tema: "Acessibilidade e qualidade dos serviços de transportes públicos". Convidados: 1) Sr. Marcos Cordeiro de Souza Bandeira - Conselheiro do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiências - CONADE; e 2) Sra. Izabel Maior - Coordenadora-Geral da Coordenadoria Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Deficiência - CORDE.
Plenário 5 do Anexo II
encerrada
24/06/2009
14h00
Tema: "Planejamento de Transporte e Mobilidade Urbana" (enfoques sugeridos: alternativas para assegurar a ampla mobilidade e escoamento para fluidez do tráfego; integração dos modais de transportes; e conservação da infra-estrutura). Convidados: 1) Sr. João Alencar Oliveira Júnior, Gerente de Projetos da Diretoria de Regulamentação e Gestão do Ministério das Cidades; 2) Sr. Francisco Luiz Baptista da Costa, Diretor do Departamento de Planejamento e Avaliação de Política de Transporte do Ministério dos Transportes; 3) Sr. José Carlos Xavier, Coordenador Nacional do Projeto Pensar o Brasil - Construir o Futuro da Nação, do CONFEA; e 4) Sr. Marcos Valente Isfer, Presidente da Urbanização de Curitiba S/A - URBS.
Plenário 14 do Anexo II
não realizada
03/06/2009
14h00
I - Definição da Agenda de Trabalho; e II - Apreciação de Requerimentos.
Plenário 4 do Anexo II
encerrada

Contato