Publicações

  • MOÇÃO DE APOIO DA COMISSÃO DE TRABALHO AO PROGRAMA EMERGENCIAL DE RETOMADA DO SETOR DE EVENTOS/PERSE
    Moção de apoio desta Comissão de Trabalho ao Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos / PERSE
  • CTASP 2017 em Revista
    Revista digital da comissão, tendo por objetivo, de forma leve e linguagem atual, apresentar o trabalho realizado pelos parlamentares da Comissão no ano de 2017.
  • Especial LGBTfobia & Racismo no mundo do trabalho
    A presente publicação tem por objetivo registrar formulações importantes apresentadas no decorrer do Seminário que tratou dos desafios para combater a LGBTfobia e o racismo no mundo do trabalho.
  • Desafios para Reindustrializar o Brasil
    A presente publicação tem por objetivo registrar formulações importantes apresentadas no decorrer do Seminário que tratou dos desafios para a reindustrialização do Brasil e o papel da Indústria 4.0 na contemporaneidade. Realizado a partir de requerimento (REQ 259/2017) do nosso mandato, na ocasião em que presidimos a CTASP, e aprovado pelo colegiado da comissão, o encontro reuniu especialistas e gestores, colocando em evidência a urgência do Brasil retomar políticas de combate à desindustrialização e de desenvolvimento da reindustrialização à luz da nova realidade produtiva, tecnológica e de qualificação profissional. Para este registro foi solicitado aos palestrantes que apresentassem artigos escritos a partir de suas contribuições para o Seminário, com a finalidade de apontarem aprofundamentos necessários ao debate e estimular desdobramentos no âmbito do parlamento. Boa leitura!