CFT realizou reunião deliberativa ordinária nesta quarta-feira

Foram aprovados os 4 requerimentos em pauta e foi decida a data para Audiência Pública com o Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes, sobre a Reforma da Previdência
11/04/2019 16h29

Nesta quarta-feira (10), a Comissão de Finanças e Tributação aprovou os 4 requerimentos em pauta, na reunião deliberativa ordinária. Entre eles está o requerimento do deputado Pedro Paulo (DEM/RJ), que pede a realização de Audiência Pública para debater aspectos técnicos da reforma previdenciária (PEC nº 6, de 2019). Outro requerimento aprovado, de autoria do dep. Luís Miranda (DEM/DF), propõe a criação da Subcomissão Especial da Reforma Tributária. Foi ainda aprovado  o requerimento do Deputado Jerônimo Goergen (PP/RS), que propõe audiência pública  com representante da Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos - ABIMAQ, para debater e esclarecer as altas taxas de juros e tarifas cobradas por alguns bancos.

Ainda nesta reunião, definiu-se a data de 08 de maio de 2019 para a realização da Audiência Pública para debate dos impactos econômicos  da aprovação da PEC da Previdência, na qual será ouvido o Ministro de Estado da Economia, Sr. Paulo  Guedes.

 

Texto: Gabriella Cardoso