Proinfância é tema de discursão na Comissão de Educação

A Comissão de Educação vai realizar amanhã, 09, às 14h30, no Plenário 10 do Anexo II da Câmara dos Deputados, audiência pública para debater o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil – Proinfância.
08/12/2014 16h04

Divulgação

Proinfância é tema de discursão na Comissão de Educação

A Comissão de Educação vai realizar amanhã, 09, às 14h30, no Plenário 10 do Anexo II da Câmara dos Deputados, audiência pública para debater o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil – Proinfância, atendendo ao Requerimento 395/2014, da Dep. Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO).

O Proinfância é um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para dar assistência financeira aos municípios e ao Distrito Federal na infraestrutura de escolas, e aquisição de equipamentos e mobiliário para creches e escolas públicas da educação infantil, a fim de garantir o acesso de crianças à rede de ensino.

Convidados

- Tiago Lippold Radunz – Coordenador Geral de Infraestrutura – Fnde;

- Paulo Ziulkoski - Presidente da Confederação Nacional de Municípios – Cnm; Vilma Klemann – Coordenadora de Projetos – Undime e

- Maria De Jesus Araújo Ribeiro - Representante da Região Nordeste Do Comitê Diretivo do Movimento Interfóruns de Educação Infantil Do Brasil – Mieib.

 

 

Serviço – Audiência Pública

Tema: Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar  Pública de Educação Infantil – Proinfância.

Data: 09 de Dezembro

Horário: 14h30

Local: Plenário 10 do Anexo II da Câmara dos Deputados.