Presidente

Presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), o Deputado Marco Feliciano é pastor, presidente da Assembleia de Deus Ministério Tempo de Avivamento com sede em Orlândia-SP, cidade onde nasceu, constituiu família e reside até hoje. Foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2010, e neste ano tomou posse em seu terceiro mandato. 

Com formação de nível superior em Teologia e doutorado no Brasil e nos Estados Unidos, Marco Feliciano é conhecido nacionalmente e em mais de 70 países como conferencista, recebendo várias condecorações. Conhecido escritor, com 20 livros editados e várias outras obras em vídeos e CDs. 

Em seu primeiro mandato político na Câmara dos Deputados, destacou-se como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, sendo eleito pelo PSC por aclamação e permanecendo membro até então. Neste mandato inicia como Presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, e continua atuando na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Comissão de Seguridade Social e Família e Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. 

Conhecido por seu posicionamento em defesa da família, da moral e dos bons costumes. 

O montante de seu trabalho corresponde a 392 proposições de sua autoria, mais 67 projetos relatados nas Comissões e muitas outras que levam sua assinatura e seu apoiamento. 

Marco Feliciano fez do seu mandato político a extensão do seu ministério, honrando suas convicções, dando testemunho da sua fé sem negá-la.