Notícias 2017

  • 16/05/2017 - Atuação da Telebras é tema de audiência pública na CCTCI
    O objetivo da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática é, especialmente, discutir os projetos e diretrizes da empresa para este ano. A reunião está marcada para esta quarta-feira (17), às 11h30, no plenário 13 da Câmara.
  • 10/05/2017 - A política industrial brasileira volta à pauta da CCTCI
    A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática realiza, nesta quinta-feira (11), novo debate sobre o contencioso na Organização Mundial do Comércio (OMC) acerca da política industrial do país, incluindo a Lei de Informática. A audiência pública está marcada para as 9h30, no plenário 13 da Câmara.
  • 08/05/2017 - Jogo Baleia Azul é tema de debate na CCTCI
    A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática promove, nesta terça-feira (9), audiência pública sobre o game na internet que incentivaria práticas como a automutilação e o suicídio entre crianças e adolescentes. A reunião está marcada para as 10h, no plenário 13 da Câmara.
  • 25/04/2017 - CCTCI recebe a visita do ministro Gilberto Kassab
    A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática promove, nesta quarta-feira (26), audiência pública com o titular da pasta de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações para discutir, especialmente, os planos, programas, projetos e prioridades do ministério para este ano. A reunião está programada para as 9h30, no plenário 13 da Câmara.
  • 19/04/2017 - CCTCI promove audiência pública sobre os Correios
    A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática discutirá com o presidente da empresa, Guilherme Campos, entre outros temas, os programas, projetos e prioridades para este ano, a situação operacional e financeira e medidas de segurança na guarda e transporte de valores. A reunião está marcada para esta quinta-feira (20), às 9h30, no plenário 13 da Câmara.
  • 30/03/2017 - CCTCI elege os três vice-presidentes
    Na manhã desta quarta-feira (29/3), a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática escolheu, por unanimidade, os deputados Sandro Alex (PSD/PR), Roberto Alves (PRB/SP) e Celso Pansera (PMDB/RJ) para ocupar, respectivamente, as vagas de primeiro, segundo e terceiro-vice-presidentes, completando a Mesa Diretora de 2017. Na semana passada, o deputado Paulo Magalhães (PSD/BA) já havia assumido o cargo de presidente.
  • 23/03/2017 - PAULO MAGALHÃES é o novo presidente da CCTCI
    Na manhã desta quinta-feira (23), a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática elegeu o deputado Paulo Magalhães (PSD/BA) para comandá-la em 2017. Natural de Salvador, o parlamentar substitui o deputado Alexandre Leite (DEM/SP), que presidiu o colegiado no ano passado.