Escritor convidado: Aguinaldo Tadeu

Nosso próximo convidado é Aguinaldo Tadeu, que lançou, em 2020, o romance histórico “A mulher que proclamou a República” (Editora Penalux). O bate-papo acontece no dia 29 de abril, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube.
19/04/2021 09h45

Aguinaldo Tadeu nasceu em Belo Horizonte, morou em diversas cidades e, atualmente, reside em Brasília. É formado em História e autor de sete livros: “A mulher que proclamou a República”, romance histórico, Editora Penalux, 2020; “32 cartas”, contos, Editora 7 Letras, 2017; “A voz dourada das cidades”, infantil, Giostri Editora, 2017; “Desafinados no coro dos contentes”, romance, Giostri Editora, 2014; “O dono do rádio”, casos mineiros, Giostri Editora, 2011, vencedor da Bolsa de Criação Literária da Funarte; “Enquanto eles jogam bombas”, poesia, 2009; e “De mineiro e louco, com mais um pouco”, poesia, 2006.

O Encontro com o Autor é promovido pelo Centro Cultural e pelo Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados e já está em sua 32ª edição. 

 

O bate-papo será transmitido ao vivo pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube  e pela página da Biblioteca no Facebook - facebook.com/BibliotecadaCamaradosDeputados.

 

Informações: nucleodeliteratura@camara.leg.br

O público poderá mandar perguntas pelo chat do canal. 

 

Você pode assistir aqui à íntegra do bate-papo.