2015

  • Tiradentes ante o carrasco
    Exposição do quadro "Tiradentes ante o Carrasco", de Rafael Falco (1951), no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, durante o mês de abril.
  • Krahôs – Heranças Culturais Brasileiras
    A abertura da mostra fotográfica “Krahôs – Heranças Culturais Brasileiras”, da fotógrafa Gisa Müller, acontece no dia 08/04, quarta-feira, às 18h30, na Galeria de Arte do 10º andar do Anexo IV.
  • Sutilezas
    Carolinna Drummond e Christiane Contreiras, além do pintor Tony Lima, participam da exposição coletiva Sutilezas, em homenagem ao mês da mulher. Realizada em parceria com a Secretaria da Mulher, a mostra apresenta 17 obras em acrílico sobre tela e óleo sobre tela que retratam a figura feminina.
  • Mostra Fotográfica Brasília
    O Gabinete de Arte da Presidência da Câmara dos Deputados recebe a mostra fotográfica "Brasília", com 21 fotografias do acervo da Galeria de Arte “A Casa da Luz Vermelha”. A visitação acontece de 2 de fevereiro a 5 de abril, aos finais de semana e feriados.
  • Panorama das Artes
    Nesta exposição, apresentamos um pequeno panorama com algumas obras doadas e incorporadas ao acervo da Câmara dos Deputados.
  • Parlamento e Democracia
    Novos deputados são recebidos com exposição que mostra a importância da instituição parlamentar no Ocidente e os momentos mais significativos do Legislativo no Brasil. A mostra Parlamento e Democracia ficará aberta ao público de 02 de fevereiro a 8 de abril, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
  • Athos Bulcão - Arte e Integração
    Obras do artista Athos Bulcão poderão ser vistas na Câmara dos Deputados de 2 de fevereiro a 26 de março. A exposição, realizada em parceria com a Fundação Athos Bulcão, acontecerá na Galeria de Arte do 10 º andar do anexo IV. A entrada é franca.