Exposições 2018

  • Dom João VI e a construção do Brasil
    Em homenagem aos 200 anos da aclamação de Dom João VI como rei de Portugal, a Câmara dos Deputados inaugura, em abril, a exposição “Dom João VI e a construção do Brasil”. A mostra, montada no corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 23 de maio.
  • Shoá — o Holocausto: como foi humanamente possível?
    A Câmara dos Deputados convida para a abertura da exposição Shoá – o Holocausto: como foi humanamente possível?, que retrata os horrores da 2ª Guerra Mundial. Visitação de 26 de março a 11 de abril de 2018, no corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães.
  • Arte Orgânica
    O Centro Cultural Câmara dos Deputados convida para a exposição Arte Orgânica, da artista plástica Ana Olivier. Visitação de 14/3 a 4/4, das 9h às 17h, na Galeria de Arte do 10° andar do Anexo IV. Entrada franca.
  • Acervo 17
    O Centro Cultural Câmara dos Deputados começa o ano com a mostra coletiva que reúne obras de artistas de vários estados do País exibidas em diversos espaços deste órgão público durante o ano de 2017 e que foram doadas ao acervo do Museu da Câmara.