Participe das atividades do PJB 2020 na web

A preparação da galera selecionada tem acontecido na plataforma de Educaçāo a Distância da Câmara dos Deputados e também nas redes sociais do PJB.
15/10/2020 10h35

Quer participar de algumas atividades do PJB 2020, mesmo a distância?
Entāo acompanhe a programação que foi planejada e aproveite as aulas abertas com especialistas e as lives com as(os) jovens deputadas(os). 

A preparação da galera selecionada tem acontecido na plataforma de Educaçāo a Distância da Câmara dos Deputados e também nas redes sociais do PJB.

Toda terça-feira às 11h, tem aula ao vivo no YouTube, lá no canal do Escola Virtual de Cidadania www.youtube.com/evc-camaradosdeputados. Especialistas em Processo Legislativo explicam sobre a tramitaçāo das leis e também dāo dicas de como os jovens podem participar e acompanha ativamente a política.

E a cada sexta, sempre às 17h, tem LivePJB no Instagram www.instagram.com/parlamentojovembrasileiro. Em sua terceira temporada, semanalmente cinco novos deputados jovens se apresentam e falam sobre seus projetos!

E sua participação não para por aí. Também te convidamos a mergulhar nessa experiência incrível, acompanhando vários outros momentos:

📌 23 de novembro a 18 de dezembro/2020: conheça os projetos apresentados pelos deputados jovens da edição 2020 e faça sugestões de mudanças via Wikilegis e vote nos projetos que mais gostou via Enquetes Legislativas.
📌 01 a 12 de março/2021: acompanhe e faça perguntas nas Audiências Interativas, conferindo os temas mais importantes em cada Comissão Temática e/ou acrescente mais sugestões aos projetos via WikiLegis
📌 22 de março a 2 de abril/2021: assista às votações de projetos nas Comissões Temáticas e saiba quais projetos seguem para Plenária Final
📌 05 a 30 de abril/2021: Entenda as propostas em votação na plenária final, em Videochats com autores e relatores dos projetos
📌 11 a 14 de maio/2021: Acompanhe em tempo real, pelo Youtube, as Sessões Plenárias em Brasília