Autoavaliação - 2017/2020

 

O Programa de Mestrado Profissional em Poder Legislativo do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados foi criado no ano de 2012 e participou do ciclo de avaliação quadrienal da Capes no período 2013-2016, processo em que ascendeu da nota 3 (conceito mínimo atribuído aos programas que recebem o credenciamento) para a nota 4. 

No sentido do aprimoramento constante, o objetivo para o período 2017-2020 consiste, prioritariamente, em melhorar o desempenho nos diversos quesitos de avaliação, observando-se as recomendações da Capes, de forma a abrir os caminhos que possam nos conduzir ao conceito 5, nota máxima para mestrados profissionais.

Nesse contexto, está em construção o processo de avaliação interna do programa com o propósito de identificar potencialidades, detectar elementos frágeis, definir indicadores e verificar se os objetivos estão sendo alcançados, com vistas à melhoria da qualidade acadêmica.

 

  • Análise dos Trabalhos de Conclusão de Curso

RELATÓRIO TÉCNICO - Análise dos Trabalhos de Conclusão de Curso por linha de pesquisa

 

  • Corpo Docente

Regulamento de credenciamento, descredenciamento e enquadramento, como permanente ou colaborador, dos professores constituintes do Corpo Docente do Curso de Mestrado Profissional em Poder Legislativo – Quadriênio 2017-2020

- Manual de preenchimento do currículo Lattes (atualizado em 21/1/19)

 

Ações do documento