Histórico

I Edição (voltada para videomaker) - Concurso de Curta Documentário sobre a Lei Maria da Penha: Você tem uma história sobre a Lei Maria da Penha? Conte para o mundo. Acesse o site da primeira edição.

 Sílvia, um curta documentário sobre a Lei Maria da Penha | Comissão de  Direitos Humanos de Passo Fundo - CDHPF


II Edição
(voltada para alunos secundaristas) – II Concurso de Curta sobre a Lei Maria da Penha – Edição para Estudantes Secundaristas “Violência contra a mulher, o que você tem a ver com isso? Grave um vídeo. Compartilhe com o mundo!”. Acesse o site da segunda edição.

Inscrições para concurso de curtas sobre a Lei Maria da Penha estão abertas  até 15 de dezembro - Alice Portugal - Deputada Federal


III Edição
(voltada para hackers) – Concurso sobre a Lei Maria da Penha – Hackathon de Gênero e Cidadania – Crie aplicativos que possam contribuir para reduzir a violência contra a mulher e fortalecer as políticas de gênero.
Acesse o site da terceira edição.

Blog Mulheres, Tecnologia e Oportunidades - mulheres



IV Edição
(voltada para músicos/as profissionais ou amadores/as) – Concurso de Música sobre a Lei Maria da Penha -  “Todos juntos pelo fim da violência contra a mulher”. Acesse o site da quarta edição.

4ª Edição do Concurso de Músicas sobre a Lei Maria da Penha - Novembro 2015  - Arquivo - Calendário de Eventos - Florianópolis



V Edição
(voltada para fotógrafos/as profissionais ou amadores/as) – Concurso de Fotografias sobre a Lei Maria da Penha -   “Empoderamento da Mulher e a superação da violência”. Acesse o site da quinta edição.

Concurso de fotografia sobre Lei Maria da Penha recebe inscrições até 10 de  dezembro – ONU Mulheres



VI Edição
(voltada para ilustradores/as profissionais e amadores/as) – Concurso de Ilustrações Lei Maria da Penha - “O empoderamento feminino como mecanismo de superação da violência”. Acesse o site da sexta edição.

Premiação do Concurso de Ilustração Lei Maria da Penha - 6ª edição -  Brasília/DF, 07/08/2018 - Compromisso e Atitude



VII Edição
(voltada para estudantes de 14 a 18 anos) – Concurso de Vídeos Curtos sobre a Lei Maria da Penha - “Construindo novas histórias para meninas e meninos: quando relacionamentos se tornam abusivos, como perceber e mudar isso?”.
Acesse o site da sétima edição.