Rede Legislativo Sustentável promove evento sobre Plano de Logística Sustentável

02/07/2020 09h45

A última ¨live¨ em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente acontecerá nesta sexta-feira, dia 03 de julho, das 10h às 12h.

¨Roda de Conversa: Plano de Logística Sustentável - Desafios e oportunidades¨ será o tema do encontro que contará  a participação do chefe do Serviço Socioambiental do Tribunal de Contas da União, Benjamim Lima Jr; a integrante do Núcleo de Coordenação de Ações Socioambientais do Senado Federal, Danielle Abud; a titular do Núcleo de Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Maria de Lourdes de Oliveira, e o chefe do Serviço de Sustentabilidade da EcoCâmara (Câmara dos Deputados), Luiz Vicente da Costa Braga. Também compartilharão suas experiências com o Plano os representantes da Câmara Municipal de Franca (SP), Carlos Eduardo Evangelista, e o de Presidente Prudente (SP), Danilo Zagatti.

Um dos objetivos do evento é de é sensibilizar outros legislativos municipais e estaduais sobre a importância do PLS, além de convidá-los a aderirem à Rede Legislativo Sustentável, que atua na promoção do desenvolvimento sustentável na gestão pública.

O painel sera mediado pela jornalista e secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha e haverá transmissão ao vivo pelo Fórum de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro-Alerj (https://www.youtube.com/forumdesenvolvimento)  e da TV Senado Federal (https://www.youtube.com/user/TVSenadoOficial/playlists)