Oitivas dos senhores Lucas Cézar de Souza e Andrea Santos Maia, testemunhas do processo referente à Representação nº 02/21, em desfavor da Deputada Flordelis

19/04/2021 16h13

O Conselho de Ética reuniu-se nesta segunda (19) para ouvir os senhores Lucas Cézar dos Santos de Souza e Andrea Santos Maia, testemunhas arroladas pelo Deputado Alexandre Leite, Relator do processo referente à Representação nº 02/21, em desfavor da Deputada Flordelis.

O Presidente, Deputado Paulo Azi, iniciou a oitiva do senhor Lucas Cézar, virtualmente presente, passando a palavra ao Relator para inquirir a testemunha.

Na sequência, passou a palavra aos advogados da Representada, Drs. Anderson Rollemberg e Janira Rocha, que também fizeram seus questionamentos.

Não havendo outros deputados que quisessem fazer questionamentos à testemunha, o Presidente encerrou a primeira oitiva e suspendeu a reunião até as 13 horas, horário agendado para a realização da oitiva da senhora Andrea Santos Maia, segunda testemunha arrolada, presente virtualmente.

Reabertos os trabalhos, o Presidente passou a palavra ao Deputado Alexandre Leite para inquirir a testemunha. Depois passou a palavra aos advogados da Representada para fazerem seus questionamentos.

Não havendo mais quem quisesse inquirir, o Presidente finalizou a oitiva e encerrou a reunião, convocando nova reunião para quinta-feira (22), destinada à oitiva da senhora Roberta dos Santos, testemunha arrolada pelo Relator do processo em desfavor da Deputada Flordelis.