72 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
4 ministros devem prestar esclarecimentos na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle
A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle decidiu, nesta quarta-feira (22/09), cobrar esclarecimentos de 4 ministros de Estado do governo. Devem comparecer à Câmara os ministros do Desenvolvimento Regional, da Saúde, da Ciência Tecnologia e Inovação e da Controladoria-Geral da União, a fim de prestar informações sobre denúncias e fatos ligados às respectivas pastas.
Localizado em Atividade Legislativa / / Notícias / Notícias expiradas
13/09/2019 - Comissão Especial da Câmara vai a Goiânia debater Reforma Tributária
Localizado em Comunicação / Assessoria de Imprensa / Releases
CFFC cobra explicações de ministro sobre nota de repúdio ao presidente da CPI da Covid 19
A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle decidiu, nesta terça-feira (13/07), cobrar explicações do ministro general Braga Neto acerca da nota de repúdio ao presidente da CPI da Covid 19 do Senado Federal. De acordo com o requerimento do dep. Elias Vaz (PSB/GO) aprovado pelo CFFC, a manifestação do último dia 07 de julho, emitida conjuntamente pelo ministro da Defesa e os três comandantes das três Forças Armadas, “configura claramente uma verdadeira intimidação não só ao Senador Omar Aziz, mas ao Parlamento brasileiro, que tem procurado exercer o seu papel constitucional de fiscalizar os atos do Poder Executivo”.
Localizado em Atividade Legislativa / / Notícias / Notícias expiradas
CFFC decide convidar 3 ministros de estado para prestar esclarecimentos
A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle decidiu, nesta terça-feira (03/05), convidar os ministros do Gabinete de Segurança Institucional, general Heleno Augusto, da Advocacia-Geral da União, André Mendonça, e da Economia, Paulo Guedes, para participarem de audiências públicas na Câmara dos Deputados.
Localizado em Atividade Legislativa / / Notícias / Notícias expiradas
CFFC quer que Onyx Lorenzoni explique ameaças em caso da vacina indiana Covaxin
A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle decidiu, nesta terça-feira (29/06), convidar o ministro da Secretaria-Geral da Presidência para prestar esclarecimentos na Câmara dos Deputados. Segundo o autor do pedido de convocação, dep. Leo de Brito (PT/AC), Onyx Lorenzoni “precisa explicar as ameaças feitas contra o deputado federal Luis Miranda (DEM/DF) e o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo”. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também teve requerimento de convite aprovado para tratar da suspeita de corrupção no processo de compra da vacina indiana Covaxin, conforme denuncia dos irmãos Luis Miranda e Luís Ricardo.
Localizado em Atividade Legislativa / / Notícias / Notícias expiradas
CFFC vai averiguar fechamento de agências do Banco do Brasil no Maranhão
A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara realiza, nesta sexta-feira (11/06), visita técnica à Superintendência do Banco do Brasil do Maranhão. O objetivo da inspeção é verificar o anunciado processo de fechamento de agências do maior banco estatal do País no Estado.
Localizado em Atividade Legislativa / / Notícias / Notícias expiradas
Comissão Perene Pascal source code Comissão de Administração e Serviço Público
Localizado em Atividade Legislativa / Comissões / Comissões permanentes
Comissão Perene Troff document COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO
Localizado em Atividade Legislativa / Comissões / Comissões permanentes
Comissão decide cobrar Paulo Guedes sobre saída de Caixa e Banco do Brasil da Febraban
A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle decidiu, nesta terça-feira (31/08), convidar o ministro da Economia para prestar esclarecimentos sobre a saída do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal da Federação Brasileira de Bancos. Segundo o dep. Áureo Ribeiro (Solidariedade/RJ), presidente da CFFC e também autor do pedido para a realização da audiência com Paulo Guedes, é inadmissível que, num momento de crise econômica como o vivido atualmente pelo País, os bancos públicos sejam indevidamente usados para fins políticos.
Localizado em Atividade Legislativa / / Notícias / Notícias expiradas
Comissão Perene object code Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização
Localizado em Atividade Legislativa / Comissões / Comissões mistas