171 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Comissão do Esporte debate o VAR no futebol
A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados realizou na terça-feira (19) audiência pública para explicações sobre o funcionamento e as regras do árbitro de vídeo (VAR) no futebol. Estiveram presentes, o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba; o presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), Salmo Valentim; e o presidente da Comissão Especial de Planejamento e Desenvolvimento da Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), Jorge Rabello. A iniciativa da audiência foi dos deputados Luiz Antonio Teixeira Jr (PP-RJ), Helio Lopes (PSL-RJ) e Flordelis (PSD-RJ).
Localizado em Atividade Legislativa / / COMISSÃO DO ESPORTE / Notícias
Jogos Universitários Brasileiros: plano de realização da edição de Brasília será apresentado em audiência pública da Cespo
Reunião será na segunda, 20/09. JUBs acontecem entre 10 e 18 de outubro, com modalidades que vão do desporto virtual aos esportes convencionais
Localizado em Atividade Legislativa / / COMISSÃO DO ESPORTE / Notícias
Performance dos atletas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio é tema de audiência pública da Cespo nesta terça, 21/09
País conquistou feitos inéditos em sua história nos jogos, com 21 pódios e a 12ª lugar no ranking de medalhas. Para o presidente Felipe Carreras, “esporte tem que deixar de ser o último da fila de prioridades”
Localizado em Atividade Legislativa / / COMISSÃO DO ESPORTE / Notícias
Comissão Temporária REFORMULAÇÃO DA LEGISLAÇÃO DO ESPORTE
Localizado em Atividade Legislativa / / Especiais / 55ª Legislatura (2015-2019)
Atletas surdos querem inclusão no sistema esportivo
Com um auditório lotado de atletas surdos e representantes de diversas regiões do Brasil, a Comissão do Esporte realizou audiência pública na quarta-feira (4/12) para tratar sobre as melhorias, apoio e benefícios aos atletas surdos brasileiros. A iniciativa foi do deputado Julio Cesar Ribeiro (REPUBLICANOS/DF) e contou com a presença da colaboradora da presidência da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), Déborah Dias de Souza; a Secretária Nacional da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e entusiasta da causa, Luisa Parente; o diretor da Secretaria Nacional de Esporte, Lazer e Inclusão Social da Secretaria Especial do Esporte, Gabriel Citton; e o presidente da Associação do Centro de Treinamento de Educação Física Especial, Ulisses Araújo. A audiência contou com tradução e interpretação de Libras - Língua Brasileira de Sinais.
Localizado em Atividade Legislativa / / COMISSÃO DO ESPORTE / Notícias
Confederações debatem ciclo olímpico
Convocação foi feita pelos deputados Luiz Lima (PL/RJ), Maurício do Vôlei (PL/MG) e Delegado da Cunha (PP/SP)
Localizado em Atividade Legislativa / / COMISSÃO DO ESPORTE / Notícias
Audiência Pública discute orçamento do Censo 2020
CTASP discutiu cortes no orçamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para a execução do Censo 2020, anunciados no início do ano pelo Ministério da Economia.
Localizado em Atividade Legislativa / / Comissão de Trabalho / Notícias
Programação
Localizado em Institucional / / 2ª Secretaria / 35 Anos da Constituição Federal
Inclusão, saúde e botões: Esporte debate o desenvolvimento do futebol de mesa
A Comissão do Esporte debateu na última terça-feira (7/11) o desenvolvimento do futebol de mesa, ou futebol de botão, no Brasil. Os representantes da modalidade trouxeram para a discussão experiências de organização de campeonatos com pouco aporte financeiro e incentivos, além da importância da modalidade como forma de unir diferentes gerações em torno do mesmo jogo.
Localizado em Atividade Legislativa / / COMISSÃO DO ESPORTE / Notícias
Noélia Ribeiro
Localizado em Institucional / / Biblioteca / Eventos