Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Portal da Câmara dos Deputados

  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Câmara dos Deputados

Inscrições

Seta2 2015
EDIÇÕESINSCRIÇÕESREALIZAÇÃO*
Março 23/02 a 27/02 22/03 a 27/03
Abril 16/03 a 20/03 12/04 a 17/04
Maio 27/04 a 04/05 24/05 a 29/05
Junho 18/05 a 22/05 21/06 a 26/06
Agosto 13/07 a 17/07 23/08 a 28/08
Setembro 24/08 a 28/08 27/09 a 02/10
Outubro 14/09 a 18/09 18/10 a 23/10
Novembro 19/10 a 23/10 22/11 a 27/11

* Observação: a programação poderá sofrer alterações em razão de conveniência administrativa da Câmara dos Deputados.

O estudante interessado deverá entrar em contato com o gabinete do Deputado Federal que representa seu Estado e solicitar sua indicação. Confirmada a indicação, deverá enviar ao gabinete a seguinte documentação exigida:


  • Cópia de identidade e CPF;
  • Comprovação de matrícula na Instituição de Ensino (correspondente ao semestre do estágio);
  • Declaração médica atestando as informações de saúde com data de, no máximo, quinze dias anterior à inscrição, mencionando inclusive se é portador de alguma necessidade especial, ou se possui alguma restrição de saúde, como doenças e/ou alergias.

 

    Recebida a documentação do estudante, o gabinete parlamentar procederá à inscrição online por meio de sistema próprio de inscrição no Portal da intranet da Câmara dos Deputados, durante o período previsto no calendário acima.

    Confirmada a inscrição, o gabinete deverá imprimir o formulário preenchido, colher a assinatura do Deputado e entregar este formulário e os demais documentos enviados pelo estudante (cópia da identidade e CPF do aluno, comprovante de matrícula na instituição de ensino, correspondente ao semestre do estágio, e declaração médica atestando as informações de saúde), no prazo máximo de 3 (três) dias úteis a contar da data da inscrição, na Coordenação de Recrutamento e Seleção do Cefor, sala 35, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. A não entrega dos documentos implicará a perda da inscrição.

    Somente participarão do estágio, os alunos que receberem, por parte do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, e-mail ou telefonema confirmando sua inscrição regular no Programa.

    O indicado só poderá participar do Programa uma única vez. Caso não compareça às atividades, será considerado participante reprovado e não poderá ser indicado novamente. Havendo desistência, esta deverá ser comunicada até 2 (dois) dia úteis antes do início do Programa. Nesse caso, o universitário poderá receber nova indicação do mesmo ou de outro parlamentar, respeitado o limite de 2 (duas) indicações anuais por parlamentar.

     

    Mais informações poderão ser obtidas no Serviço de Estágios do Cefor, nos telefones (61) 3216-7677/ 3216-7673

     

    Informações de Apoio

    Mapa do Portal