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Câmara dos Deputados

Inscrições

Seta2 2015
EDIÇÕESINSCRIÇÕESREALIZAÇÃO*
Março 23/02 a 27/02 22/03 a 27/03
Abril 30/03 a 1º/04 12/04 a 17/04
Maio 29/04 a 06/05 24/05 a 29/05
Junho 18/05 a 22/05 21/06 a 26/06
Agosto 13/07 a 17/07 23/08 a 28/08
Setembro 24/08 a 28/08 27/09 a 02/10
Outubro 14/09 a 18/09 18/10 a 23/10
Novembro 19/10 a 23/10 22/11 a 27/11

A programação poderá sofrer alterações em razão de conveniência administrativa da Câmara dos Deputados.

O estudante interessado deverá entrar em contato com o gabinete do Deputado Federal que representa seu Estado e solicitar sua indicação. Confirmada a indicação, deverá enviar por e-mail ao gabinete as seguintes informações e documentos digitalizados:

  • Informações do estudante: nome completo, CPF, RG e órgão emissor, e-mail, telefone residencial e celular com DDD, endereço residencial, cidade e UF, CEP, nome do pai e nome da mãe, instituição de ensino, curso, semestre que está cursando, se possui alguma necessidade especial e se possui alguma restrição médica;
  • Cópia de identidade e CPF;
  • Comprovação de matrícula na Instituição de Ensino (correspondente ao semestre do estágio);
  • Declaração médica atestando as informações de saúde com data de, no máximo, quinze dias anterior à inscrição, mencionando inclusive se é portador de alguma necessidade especial, ou se possui alguma restrição de saúde, como doenças e/ou alergias.

 

Recebida a documentação do estudante, o gabinete parlamentar procederá à inscrição online por meio de sistema próprio de inscrição no Portal da intranet da Câmara dos Deputados, durante o período previsto no calendário acima.

Confirmada a inscrição, o gabinete deverá imprimir o formulário preenchido, colher a assinatura do Deputado e entregar este formulário e os demais documentos enviados pelo estudante (cópia da identidade e CPF do aluno, comprovante de matrícula na instituição de ensino, correspondente ao semestre do estágio, e declaração médica atestando as informações de saúde), no prazo máximo de 3 (três) dias úteis a contar da data da inscrição, na Coordenação de Recrutamento e Seleção do Cefor, sala 35, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. A não entrega dos documentos implicará a perda da inscrição.

Somente participarão do estágio, os alunos que receberem, por parte do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, e-mail ou telefonema confirmando sua inscrição regular no Programa.

O indicado só poderá participar do Programa uma única vez. Caso não compareça às atividades, será considerado participante reprovado e não poderá ser indicado novamente. Havendo desistência, esta deverá ser comunicada até 2 (dois) dia úteis antes do início do Programa. Nesse caso, o universitário poderá receber nova indicação do mesmo ou de outro parlamentar, respeitado o limite de 2 (duas) indicações anuais por parlamentar.

 

Gabinete, acesse o link abaixo para fazer a inscrição do estudante. O sistema somente estará disponível durante o período de inscrições:

 https://prod1.camara.gov.br/siscev

 

 Mais informações poderão ser obtidas no Serviço de Estágios do Cefor, nos telefones (61) 3216-7677/ 3216-7673

 

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