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Câmara dos Deputados

Inscrições

Seta2 2014
EDIÇÕESINSCRIÇÕESREALIZAÇÃO
Abril 1º a 8/4 22 a 25/04
Maio 14 a 23/4 12 a 16/05
Junho 5 a 9/5 02 a 06/06
Novembro 22 a 26/9 17 a 21/11*

* Informamos que a data de realização do Estágio Visita de novembro divulgada anteriormente foi alterada.

O estudante interessado deverá entrar em contato com o gabinete do Deputado Federal que representa seu Estado e solicitar sua indicação. Confirmada a indicação, deverá enviar ao gabinete a seguinte documentação exigida:


  • Cópia de identidade e CPF;
  • Comprovação de matrícula na Instituição de Ensino (correspondente ao semestre do estágio);
  • Declaração médica atestando as informações de saúde com data de, no máximo, quinze dias anterior à inscrição, mencionando inclusive se é portador de alguma necessidade especial, ou se possui alguma restrição de saúde, como doenças e/ou alergias.

 

    Recebida a documentação do estudante, o gabinete parlamentar procederá à inscrição online por meio de sistema próprio de inscrição no Portal da intranet da Câmara dos Deputados, durante o período previsto no calendário acima.

    Confirmada a inscrição, o gabinete deverá imprimir o formulário preenchido, colher a assinatura do Deputado e entregar este formulário e os demais documentos enviados pelo estudante (cópia da identidade e CPF do aluno, comprovante de matrícula na instituição de ensino, correspondente ao semestre do estágio, e declaração médica atestando as informações de saúde), no prazo máximo de 3 (três) dias úteis a contar da data da inscrição, na Coordenação de Recrutamento e Seleção do Cefor, sala 35, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. A não entrega dos documentos implicará a perda da inscrição.

    Somente participarão do estágio, os alunos que receberem, por parte do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, e-mail ou telefonema confirmando sua inscrição regular no Programa.

    O indicado só poderá participar do Programa uma única vez. Caso não compareça às atividades, será considerado participante reprovado e não poderá ser indicado novamente. Havendo desistência, esta deverá ser comunicada até 2 (dois) dia úteis antes do início do Programa. Nesse caso, o universitário poderá receber nova indicação do mesmo ou de outro parlamentar, respeitado o limite de 2 (duas) indicações anuais por parlamentar.

     

    Para efetuar a inscrição, o servidor autorizado do Gabinete Parlamentar deverá acessar o link da intranet , inserir o nº de ponto e a senha da Rede Câmara.

    Mais informações poderão ser obtidas nos telefones (61) 3216-7677/ 3216-7673

     

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