Legislação Informatizada - Dados da Norma

PORTARIA Nº 234, DE 11/10/2017

EMENTA: Estabelece procedimentos para transferência de documentos à Coordenação de Arquivo e dá outras providências.

Texto - Publicação Original
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 23/10/2017, Página 3154 (Publicação Original)
Origem: Câmara dos Deputados. Diretoria-Geral

Situação: Não consta revogação expressa

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Centro de Documentação e Informação (CEDI). Coordenação de Arquivo (COARQ) - Centro de Documentação e Informação (CEDI). Secretaria Executiva da Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo (CADAR) - Competência - Procedimento
DOCUMENTO - Recebimento - Transferência - Órgão setorial - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Preparação - Identificação - Acondicionamento - Consulta - Restrição - Acesso - Solicitação - Desarquivamento - Proposição legislativa - Empréstimo - Prioridade - Atendimento - Lei de Acesso à Informação
GUIA DE TRANSFERÊNCIA (GT) - Registro - Custódia - Responsabilidade - Conservação - Controle - Prazo - Sistema informatizado - Formulário
TABELA DE TEMPORALIDADE DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO (TTDA) - Avaliação - Prazo - Armazenamento - Destinação - Descarte - Recolhimento - Arquivo permanente