Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Portal da Câmara dos Deputados

  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Câmara dos Deputados
Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Institucional > Notícias institucionais > Câmara divulga resultado da primeira fase do concurso "A Hora é Agora"

Câmara divulga resultado da primeira fase do concurso "A Hora é Agora"

A Câmara dos Deputados divulgou, nesta quinta-feira (28), o resultado da primeira fase do concurso “A Hora é Agora”. Foram pré-selecionadas 15 propostas para a etapa de defesa oral, em que o representante da empresa produtora defende o projeto perante a Comissão Especial de Licitação, respondendo questões relacionadas a técnica, criação artística, produção, cronograma e finanças. Essa fase ocorrerá nos dias 12, 13 e 16 de dezembro, na Câmara.

Para agendar a defesa oral, os pré-selecionados devem entrar em contato com a organização do concurso pelo endereço edital.programas@camara.leg.br. É preciso observar ainda o prazo de cinco dias úteis - que termina na quinta-feira (5) - para envio da Proposta de Adequação Orçamentária; do Cronograma de Produção; e dos Termos de Autorização do Uso de Imagem e Voz dos personagens principais do programa, quando for o caso, para o mesmo endereço (edital.programas@camara.leg.br).

Em princípio, seriam convocadas três propostas de cada região do País, mas, como a região Norte classificou apenas uma, as duas vagas não preenchidas foram distribuídas entre as regiões Centro-Oeste e Nordeste, de acordo com ordem estabelecida no edital.

Promovido pela TV Câmara e pela Rádio Câmara, o concurso “A Hora é Agora” irá premiar, com R$ 70 mil, sete propostas para produção de programas inéditos sobre temas ligados à mobilização social para conquista de direitos. Os programas - com uma versão para TV e outra para rádio – serão veiculados na TV Câmara e na Rádio Câmara.

Confira a convocação dos pré-selecionados, por região geográfica, para a segunda fase (defesa oral) e a tabela geral de classificação de todos os concorrentes.

Mais informações em: http://www2.camara.leg.br/transparencia/licitacoes/editais/credenciamento.

Informações de Apoio

Mapa do Portal