16/02/17 - Câmara promove aula inaugural do programa de Pós-Graduação

Evento, aberto a qualquer interessado, será realizado no dia 20/02. Não é necessária inscrição prévia

A Câmara dos Deputados promove, no dia 20 de fevereiro, a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2017 do programa de Pós-Graduação. O tema será "Os desafios da administração pública contemporânea - um enfoque no papel do Poder Legislativo", a ser ministrado pelo professor José Matias Pereira, da Universidade de Brasília (UnB). 

O evento será realizado às 10 horas, no auditório do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) - Via N-3, Projeção L, Setor de Garagens Ministeriais Norte. A aula será aberta a qualquer interessado, não sendo necessária inscrição prévia.

O professor José Matias Pereira é doutor em Ciências Políticas pela Universidade Complutense de Madrid (2001) e pós-doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Fez carreira técnica no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), no período de 1975 a 1995. Pereira é consultor e conferencista, em níveis nacional e internacional, na área de governo e administração pública.

Programa

O Programa de Pós-Graduação da Câmara oferece cursos em nível de especialização e mestrado, além de manter Grupos de Pesquisa e Extensão sobre o Poder Legislativo. Seu objetivo é formar profissionais qualificados no tema e desenvolver a produção, a aplicação e a disseminação de conhecimentos e de competências necessárias ao domínio de funções inerentes ao Legislativo.

 Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3216-7685 e (61) 3216-7679.