31/03/2017 - Câmara apresenta mudanças no novo portal e-Democracia

O Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados (LabHacker) realiza em abril uma série de demonstrações públicas do novo portal e-Democracia. As demonstrações começam nesta segunda-feira (3/4) e prosseguem até o dia 13/4 no Espaço Mário Covas, no Anexo 2, das 9h às 18h. Às terças e quintas-feiras as apresentações se estendem até as 19 horas. 

E-Democracia é o portal da Câmara que visa aprimorar o relacionamento entre cidadãos e deputados e ampliar a transparência no processo legislativo. O portal dispõe de diversas ferramentas que favorecem a participação social, como fóruns, wikilegis, biblioteca virtual e audiências públicas interativas.

 Na nova versão, o e-Democracia está totalmente reformulado – da logomarca ao layout da página, que está mais organizada e muito mais intuitiva. O conteúdo também passou por mudanças: novos serviços e novidades em serviços já existentes.

LabHacker é um espaço que funciona dentro da Câmara e tem como objetivo articular uma rede entre parlamentares, hackers e sociedade civil, no sentido de contribuir para a cultura da transparência e da participação social na gestão de dados públicos.

 

Serviço:

Demonstração do portal e-Democracia

Data: de 3 a 13 de abril

Hora: 9h às 18h (segundas, quintas e sextas-feiras) e das 9h às 19h (terças e quartas-feiras).

Local: Espaço Mário Covas – Anexo 2

Contatos: telefone (DDD 061, 3216-6003), e-mail ou portal