26/04/2017 - Câmara abre inscrições para VIII Jornada de Pesquisa e Extensão

Os interessados em participar da VIII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, já podem inscrever os seus trabalhos. O tema este ano é "Legislativo, Executivo e Sociedade na construção da Governança Pública". O prazo para submissão dos resumos vai até o dia 26 de maio. Já para os que querem participar sem apresentar trabalhos, as inscrições serão de 7 de agosto a 6 de setembro.

Promovida por meio do programa de Pós-Graduação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara (Cefor), a jornada irá reunir especialistas e personalidades do atual cenário da Administração Pública brasileira. Será uma oportunidade para a troca de experiências e conhecimentos sobre iniciativas e tendências da governança pública no âmbito dos poderes Legislativo e Executivo. A programação será realizada no próprio Cefor (Complexo Avançado da Câmara, Setor de Garagens Ministeriais Norte).

Além das palestras e das mesas temáticas, haverá sessões de apresentação de trabalhos, nas quais pesquisadores brasileiros poderão divulgar seus estudos em temas relacionados às linhas de pesquisa do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados: Gestão Pública no Poder Legislativo; Processos Políticos do Poder Legislativo; e Política Institucional do Poder Legislativo.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento, pelos telefones (61) 3216-7679 e 3216-7685 ou por e-mail ().