13/11/17 - Centro Cultural Câmara dos Deputados seleciona exposições artísticas e históricas para 2018

Interessados em expor seus trabalhos na Casa devem fazer inscrição até 30 de novembro

Estão abertas, até o dia 30 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de projetos de exposições temporárias artísticas e históricas do Centro Cultural Câmara dos Deputados. Os escolhidos irão compor a Agenda Cultural da Casa de 2018. 

A seleção é aberta a projetos nas áreas de pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho e obras em papel, entre outros. As produções institucionais históricas também poderão participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos. 

Além dos espaços para exposição, a Câmara oferece a montagem e a desmontagem das mostras, material gráfico e divulgação junto à mídia.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail centrocultural@camara.leg.br ou por via postal, endereçadas para Palácio do Congresso Nacional – Câmara dos Deputados, Anexo 1, sala 1602, Praça dos Três Poderes – Brasília-DF – CEP: 70160-900. O edital está no portal da Câmara na internet. 

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2018, por meio de lista publicada no portal da Câmara.