11/04/2016 - Câmara terá credenciamento especial para os dias 15 a 21 de abril

 

A Câmara dos Deputados recebe até terça-feira (12) os pedidos de credenciamento provisório de imprensa para cobertura jornalística nas dependências da Casa entre os dias 15 e 21 de abril. Nesse período, está prevista a votação em plenário do relatório da comissão que analisa o pedido de autorização para abertura de processo de impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff.

As orientações para solicitar a credencial provisória estão no portal da Câmara (https://www2.camara.leg.br/comunicacao/assessoria-de-imprensa/credenciamento-de-jornalistas).

Devido ao número de pedidos encaminhados e aos limites de público em cada espaço da Casa, não há garantia de atendimento de todas as solicitações. A resposta será dada nesta quarta-feira (13), a partir do meio-dia, e a credencial deverá ser retirada na quinta-feira (14), na Assessoria de Imprensa (Anexo I, 15º andar, sala 1502).

Os jornalistas com credencial permanente para cobertura na Câmara dos Deputados devem entrar em contato com o presidente do Comitê de Imprensa, Iolando Lourenço, no número 3216-9782.