05/09/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

05/09/2016

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Paralimpíadas 2016 atraem o brasileiro

Logo depois das Olimpíadas teremos no Rio de Janeiro os Jogos Paralímpicos com ampla cobertura da TV Brasil. No Ver TV desta semana vamos conversar sobre esse evento que, aos poucos, começa a despertar o interesse do público brasileiro. Para isso convidamos:

Peppe Siffredi, diretor do documentário “Paratodos”, que mostra a vida e atividade esportiva dos atletas paralímpicos;

Elisabeth de Mattos, professora da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, tendo chefiado o setor de classificação do Comitê Paralímpico Brasileiro;

Clodoaldo Silva, nadador paralimpico, conquistou 13 medalhas nas quatro Paralimpíadas em que participou.

O Ver TV ouviu a atleta paralimpica da natação, Susana Schnardorf, sobre como ela vê o interesse da mídia em relação à Paralimpíada.

O repórter Jairo Marques da Folha de São Paulo, também fala sobre o interesse da mídia na Paralimpíada.

A repórter da TV Brasil, Carla Maia conta um pouco da sua experiência na cobertura de grandes eventos esportivos internacionais.

O Comitê Paralímpico Brasileiro tomou algumas providências para facilitar a vida dos repórteres que irão cobrir as Paralimpiadas. O gerente de comunicação do comitê, Rafael Maranhão, fala a respeito.

A TV Brasil dará ampla cobertura à Paralimpiada. O coordenador desse trabalho, Eurico Tavares, fala da relação das emissoras da Emoresa Brasil de Comunicação.

Apresentador - Lalo Leal
Produtor Executivo - Vitor Chambon

Ver TV

Programa semanal que discute as funções, a programação, os avanços tecnológicos e as questões éticas de uma TV de qualidade, comprometida com a cidadania.

NOSSAS REDES